“Deadpool & Wolverine”: Diretor revela cena alternativa do ato final

Nos créditos finais do filme foi incluída uma homenagem a Henry, filho de Rob Delaney, que faleceu em 2018 quando ele participou do filme anterior, "Deadpool 2".

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • O diretor Shawn Levy revelou uma cena alternativa do ato final de "Deadpool & Wolverine", que ficou de fora da versão final do filme.
  • No final alternativo da cena do Deadpool Corp, Peterpool (Rob Delaney) parece "adotar" as versões jovens do Deadpool - Kidpool e Headpool.
  • Nos créditos finais do filme foi incluída uma homenagem a Henry, filho de Rob Delaney, que faleceu em 2018 quando ele participou do filme anterior, "Deadpool 2".

Um momento de “Deadpool & Wolverine” poderia ter sido diferente. O diretor Shawn Levy compartilhou uma imagem revelando uma cena alternativa ao ato final do longa.

Durante o clímax do filme, Wade Wilson (Ryan Reynolds) e Logan (Hugh Jackman) enfrentam o Deadpool Corps – diferentes versões do Deadpool de diferentes mundos vinda do Vazio. Eles são salvos quando Peterpool aparece e apazigua os ânimos do grupo. Posteriormente, descobrimos que as variantes foram enviadas de volta ao Vazio.

No final alternativo, a história toma um caminho diferente. Nesta versão, Peter (Rob Delaney) aparentemente “adota” as versões jovens do Deadpool – Kidpool e Headpool – que aparecem em uma imagem na casa de Peter, assistindo a um filme e comendo pipoca no que parece ser um momento familiar. Veja abaixo:

Não seria impossível que essa cena fosse colocada como bônus na versão de mídia física. Como relata o CBM, isso também pode explicar por que um boneco de Kidpool lançado recentemente pela Hot Toys vem com um sofá, provavelmente inspirado nessa sequência descartada – veja abaixo:

Ryan Reynolds destacou a participação de Rob Delaney no filme onde, nos créditos finais, há uma homenagem a Henry, o filho de Rob que faleceu em 2018 devido a um tumor cerebral. “Eu sempre me culpei porque não fiz uma homenagem a Henry nos créditos finais de [Deadpool 2]”, explicou Reynolds. “Se há um lado bom, ainda mais pessoas estão vendo o nome de Henry nos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’. E finalmente, pai e filho estão dividindo a mesma tela.”

Em “Deadpool & Wolverine”, Ryan Reynolds retorna como Wade Wilson/Deadpool, enquanto Hugh Jackman reprisa seu icônico papel de Wolverine pela primeira vez em sete anos, desde sua “despedida” em “Logan” de 2017; desta vez Wolve usa o icônico traje azul e amarelo dos quadrinhos.

A trama envolve a Autoridade de Variância Temporal (TVA), que lança Deadpool em uma missão com um Wolverine relutante para salvar a existência de seu universo, marcando a primeira incursão dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) desde a aquisição da Fox pela Disney em 2019.

Compartilhe