“Deadpool 3” traz de volta Peter de Rob Delaney

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Rob Delaney irá reprisar seu papel como Peter em “Deadpool 3”, juntando-se ao elenco encabeçado por Ryan Reynolds como o Anti-Herói titular.

O personagem de Delaney, que havia ‘morrido’ no filme anterior, é uma pessoa normal sem superpoderes que faz parte da X-Force.

Peter morreu no início de “Deadpool 2”. Mas Deadpool usa um dispositivo de viagem no tempo para salvar sua vida na cena pós-créditos.

Anteriormente, Reynolds explicou por que seu personagem decidiu trazer de volta Peter nas cenas pós-créditos de “Deadpool 2”, deixando o resto de seus outros companheiros de equipe para morrer.

“Bem, aqui está a coisa, eu sempre senti que era importante salvar Peter, só porque no helicóptero antes de pularmos, eu disse a ele: ‘Eu nunca deixaria nada acontecer com você, querido. Só estou dizendo isso para impressionar os outros caras’. E todos nós pulamos fora da coisa. Então eu senti que era uma promessa que Wade fez no início do filme, e isso o incomodava, então ele voltou e pegou Peter”, disse ele ao ComicBook.

Rob Delaney como Peter em “Deadpool 2”. Foto: FXGuide

Shaw Levy (o cineasta por trás de “Free Guy”) dirige o filme escrito por ele ao lado de Reynolds, Paul Wernick, Rhett Reese e Zeb Wells.

“Estamos escrevendo, reescrevendo, desenvolvendo e preparando Deadpool todos os dias agora. É uma explosão rir todos os dias”, disse Levy ao Collider em uma entrevista no final do ano passado. “É tão delicioso ouvir, escrever e criar essas cenas em que as pessoas estão apenas falando mal. E a violência está na sua cara e hardcore, e é muito um filme de Deadpool.”

“Deadpool 3” integrará o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Reynolds retorna para estrelar “Deadpool 3” com Hugh Jackman reprisando seu papel de Wolverine.

Há rumores de que Owen Wilson reprisará seu papel como o agente da ATV Mobius, enquanto também existem especulações sobre Patrick Stewart repetir seu papel de Professor X.

“Deadpool 3” chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Compartilhe