David Harbour fala sobre possibilidade de retornar para a 4ª temporada de “Stranger Things”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Durante participação na Comic Con da Alemanha, David Harbour falou sobre a possibilidade de retornar como Detetive Jim Hopper para a quarta temporada de “Stranger Things” e sobre a suposta morte do personagem no final da terceira temporada do seriado.

“Eu não faço ideia. Devemos ligar para os irmãos Duffer? Nós ainda não sabemos [se ele] retornará. Eles não me contaram nada, então teremos que ver, disse Harbour. “Acho que vamos descobrir em algum momento. Temos que manter a esperança viva”.

Harbour ainda se aprofunda, e reflete sobre seu personagem, que apesar de ser “muito carismático”, ele também tem mágoas sobre seu passado e que a suposta morte de Hoper foi um sacrifício necessário: “Acho que o Hopper é muito carismático de uma certa maneira, mas ele também é um cara durão. Desde a primeira temporada, ele é um cara sombrio. Ele bebê e tenta se matar, e se odeia pelo o que aconteceu com sua filha. Acredito que, de alguma forma, aquele personagem precisava morrer. Ele precisava fazer algum sacrifício para compensar a forma que ele tem vivido pelos últimos 10 anos. Ele precisava morrer”.

David Harbour em cena de “Stranger Things”. Foto/Netflix

O personagem de Harbour, após acontecimento que teria culminado na sua morte, acabou em um final incerto na última temporada da série, que nos pós-créditos mostrou alguém em uma prisão russa falando sobre o “americano”, apelido usado para se referir a Jim Hopper.

A quarta temporada da série vai se aprofundar no Mundo Invertido e não deve se passar em Hawking, e ainda pode explorar o tema de viagem no tempo no novo ano que ainda não tem previsão de estreia. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Compartilhe