David Harbour diz que seu personagem em “Viúva Negra” é o melhor da Marvel

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

David Harbour está estreando no Universo Cinematográfico da Marvel no papel de Guardião Vermelho em “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. Mas para ele, seu personagem “é o melhor” de todos os personagens dos filmes da Marvel.

“Posso ser tendencioso, mas acho que esse é o melhor personagem do Universo Cinematográfico Marvel”, ele diz ao EW. “Quero dizer, ele é um narcisista, por isso é muito apropriado que eu o interprete e pense isso. Mas ele tem tantas camadas. Em um nível, ele é seu personagem clássico de super-herói, mas quando você o conhece, ele precisa gostar disso e ele quer ser considerado engraçado e figurão – o que ele não é”.

O ator diz ainda que “provavelmente teria aceitado” se a Marvel tivesse oferecido para ele um papel ruim: “Se eles tivessem me oferecido uma parte ruim em um filme medíocre, eu provavelmente teria aceitado isso também”, admite Harbor. “Mas o fato é que o roteiro foi realmente muito bom, e a parte é extraordinária”.

David Harbour em cena de “Viúva Negra”, da Marvel. Foto/IMDb

No filme Scarlett Johansson reprisa o papel de Natasha Romanoff, ao lado de sua “família” russa, interpretados por Harbor, Florence Pugh e Rachel Weisz.

Para Harbour, o filme pode ser da Marvel, mas ele acha se parece mais com um drama indie da “família” russa da personagem, isto, segundo ele, devido ao estilo de direção de Cate Shortland, acrescentando que o filme ainda assim contém muitas cenas de ação dignas de um enorme sucesso de bilheteria – mesmo que ele não seja um grande fã.

Cena de “Viúva Negra”, da Marvel. Foto/IMDb

“Viúva Negra” será um prequel, que vai se passar depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil” e antes de “Vingadores: Guerra Infinita”.

A sinopse do filme revela que a produção será um thriller de espionagem, que acompanha Natasha Romanoff enfrentando “as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la”. O trailer final trouxe a protagonista “de volta ao passado”.

O filme tem estreia prevista para 30 de abril deste ano, isto se a pandemia de coronavírus não impedir, como aconteceu em filmes como “007: Sem Tempo Para Morrer” e “Mulan”.

Compartilhe