David Harbour achou que “Stranger Things” seria um fracasso

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Em 2016 chegava ao catálogo da Netflix a série “Stranger Things”, que se tornou um fenômeno quase imediato. No entanto um dos astros do elenco, David Harbour (Jim Hoper), acreditou que a ficção seria um grande fracasso e nem teria mais temporadas.

“Eu tinha certeza de que seria um desastre completo e um grande fracasso”, disse Harbour durante entrevista ao The Late Show. Ele ainda relembrou as conversas durante a produção do seriado: “antes de sair [a série] eu me lembro de quando estávamos filmando, todos sentamos conversando sobre o quão terrível seria, principalmente por causa do meu personagem”, ironiza.

David Harbour em cena de “Stranger Things”. Foto/IMDb

O interprete do Detetive Jim Hoper ainda achou que o público não ia saber da existência da série porque percebeu que não tinha anúncios em lugar nenhum sobre a então nova série: “Eu moro em Nova York, estou vagando, ônibus, cabines telefônicas, não há anúncio. Três semanas antes, uma semana antes. E eu estava fazendo uma peça com um amigo meu que está em um programa de televisão de muito sucesso, e eu disse a ele: ‘Sem anúncios, sem anúncios. Acho que eles estão fazendo algum tipo de nova campanha’. Ele então disse: ‘Não, eles estão enterrando o show’. E eu perguntei: ‘O que isso significa, enterrando o programa? Eu não entendo sua linguagem na televisão”. E ele me respondeu: ‘Eles odeiam o programa, estão tentando garantir que ninguém assista’”

“E então a série chegou e foi um sucesso da noite para o dia”, finaliza Harbour.

A série agora já está indo para seu quarto ano, e recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Compartilhe