“Star Wars: A Ascensão Skywalker” mostra a versão sombria de Rey, interpretada pro Daisy Ridley. Apesar da personagem ter aparecido apenas em em uma curta cena do filme, aparentemente ela poderia ter tido uma participação ainda maior.
Uma nova arte conceitual inédita de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” mostra a versão alternativa da Rey sombria, segurando o capacete de Kylon Ren com raiva – veja abaixo:
A peça foi criada por Adam Brockbank, que a compartilhou nesta semana no seu Instagram. Anteriormente, ele revelou uma outra arte inédita do filme, que mostra a Dark Rey encapuzada, com um olhar fixo, em uma versão mais realista e sombria.
Na versão final do filme, a personagem apareceu com um design muito similar a um Sith, incluindo os dentes mais afiados. No entanto, estes visuais descartados mostra uma versão mais real e aparentemente mais sinistra.
No filme, a Dark Rey aparece na cena em que Rey está procurando nas ruínas da Estrela da Morte pelo Sith Wayfinder. Ela encontra, mas não antes de ver sua versão sombria em uma cena curta que termina após um breve duelo.
“A Ascensão Skywalker” foi dirigido por J.J. Abrams e trouxe os retornos de Oscar Isaac, Adam Driver, Ridley, John Boyega e Mark Hamill. O nono filme da saga Skywalker arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias em todo o mundo.