Daisy Ridley se sente “totalmente satisfeita” com o fim de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Embora o arco de Rey pareça se encerrar de forma definitiva no Episódio IX da saga “Star Wars”, quando ela se declarou como Rey Skywalker, ainda sim existem diversos rumores de que ela poderia aparecer em produções futuras ambientadas em uma galáxia muito, muito distante.

No entanto, mesmo que a Lucasfilm pretenda revisitar a personagem em algum momento, não parece que Daisy Ridley tenha muito interesse em retornar como Rey. Ela disse, em uma entrevista ao IGN, que “A Ascensão Skywalker” terminou de uma forma tão perfeita que ela não consegue se imaginar voltando a interpretar Rey no futuro.

Daisy Ridley em cena de “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Foto/David James/Divulgação

“Acho que para mim a beleza do Episódio IX é que termina com tanta esperança e potencial. Sinto que esse foi o final perfeito de Rey”, disse Ridley. “A grande batalha foi nos Episódios VII, VIII e IX. Eu realmente acho que ela provavelmente está correndo pela floresta em algum lugar se divertindo”.

“Eu me sinto totalmente, totalmente satisfeita com a forma como aquela história terminou. Eu simplesmente não sei o que mais ela poderia fazer que eu não tivesse feito”, ela continuou. “Além disso, existem tantos personagens incríveis em Star Wars, que é meio que incrível. Eu estava assistindo o novo episódio de ‘The Mandalorian’, e é como os lugares que pode ir além, mesmo onde está agora, são tão emocionantes”.

Sim, Ridley é uma fã de “The Mandalorian”, e ela até falou sobre a recente polêmica em torno do Bebê Yoda mastigando alguns dos ovos de Frog Lady. “Não, eu fico tipo, ‘Yoda, faça o seu trabalho’. A criatura tem que estar onde ela precisa estar com os ovos. Está tudo bem. Foi lindo”.

“A Ascensão Skywalker” foi dirigido por J.J. Abrams e trouxe os retornos de Oscar Isaac, Adam Driver, Ridley, John Boyega e Mark Hamill. Embora não tenha sido bem recebido pelo público e crítica, o longa conseguiu arrecadar mais de US$ 1 bilhão em bilheterias em todo o mundo.

O filme acontece um ano após os eventos de “Os Últimos Jedi” e acompanha a Resistência novamente enfrentando a Primeira Ordem, dando uma conclusão para a saga dos Skywalkers após nove filmes.

Compartilhe