A criadora e showrunner de “She-Hulk: Defensora de Heróis”, Jessica Gao, revelou onde a série se encaixa na linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
De acordo com ela, “She-Hulk” está situada não muito tempo depois dos eventos de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.
“Não estamos muito longe de ‘Shang-Chi'”, disse Gao ao TVLine. “Não são, tipo, anos depois. É um período de tempo relativamente curto”.
A showrunner ainda acrescentou que o lugar de “She-Hulk” na linha do tempo do MCU ficaria mais claro no final do segundo episódio.

A maioria dos fãs da Marvel já suspeitava que “She-Hulk” se passaria após os eventos de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. O filme de 2021 incluiu uma pequena participação de Mark Ruffalo como Bruce Banner sem a aparência física esverdeada do Hulk.
No entanto, o braço de Banner estava imobilizado em uma tipoia, referenciando ao dano que ele sofreu enquanto empunhava a Manopla do Infinito em “Vingadores: Ultimato”, sugerindo que ele poderia controlar novamente suas transformações.
As especulações da ligação de “She-Hulk” com “Shang-Chi” só aumentaram depois que a Marvel confirmou que Tim Roth e Benedict Wong reprisariam seus respectivos papéis de Abominável e Wong na série do Disney+, informou o CBR. Ambos os personagens apareceram juntos anteriormente durante a cena do clube de luta subterrâneo de “Shang-Chi”.
“She-Hulk: Defensora de Heróis” segue Jennifer Walters – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos – que deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso também é uma hulk superpoderosa de 2 metros.
“Shang-Chi” e “She-Hulk” estão disponíveis no catálogo do Disney+.