Criador de Deadpool desmente rumores de que Ryan Reynolds estaria escrevendo novo filme do personagem

Tudo não passou de uma confusão — e o projeto que Reynolds está escrevendo é outro!

Por admin
4 Min Read
Resumo
  • Rob Liefeld, cocriador do Deadpool, desmentiu os rumores de que Ryan Reynolds está escrevendo um novo filme do personagem. Tudo não passou de uma confusão — e o projeto que Reynolds está escrevendo é outro!
  • Ryan Reynolds comentou estar “escrevendo algo” durante uma entrevista, enquanto falava sobre Deadpool — o que levou fãs a acreditarem que um novo filme do anti-herói estaria a caminho.
  • Rob Liefeld, cocriador de Deadpool, esclareceu no X que Reynolds estava se referindo ao filme "Boy Band", e não a nenhum projeto novo do personagem para a Marvel Studios.

O cocriador do Deadpool, Rob Liefeld, desmentiu que Ryan Reynolds esteja escrevendo um novo projeto do personagem para a Mavel Studios neste momento. Os rumores começaram após comentários recentes de Reynolds, que acabaram gerando confusão.

Tudo começou quando Reynolds, em uma entrevista à revista Time, falou sobre “estar escrevendo algo” ao mesmo tempo em que falava sobre Deadpool. No entanto, o ator se referia à um outro filme.

Em resposta a uma publicação do Deadpool Updates no X, Liefeld esclareceu que Reynolds estava, na verdade, se referindo ao filme “Boy Band”, e não a um novo projeto envolvendo o Deadpool.

“Um gentil lembrete de que ele está escrevendo um filme chamado ‘Boy Band'”, disse Liefeld, deixando claro que não há nenhum novo empreendimento de Deadpool sendo desenvolvido no momento.

Liefeld recentemente anunciou que nunca mais trabalhará com a Marvel, citando questões de tratamento inadequado por parte da empresa. Isso significa que, se um novo longa de Deadpool for lançado, Liefeld provavelmente não terá nenhum envolvimento, após seu rompimento com a Marvel. Apesar disso, como cocriador do personagem original, ele provavelmente será mantido informado sobre quaisquer novos desenvolvimentos futuros envolvendo o personagem.

O futuro de Deadpool após o 3º filme da franquia

Falando sobre o futuro do Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Reynolds disse que “ainda não há novidades para compartilhar”. Mas fez algumas observações.

“A característica que mais admiro em Deadpool é que ele é um fanboy. Seu entusiasmo e desejo de fazer parte de uma equipe são realmente cativantes para mim. É a sua história abrangente de realização de desejos. Mas acho que ele nunca deveria ser um Vingador ou um X-Man”, disse Reynolds. “Se ele se tornar qualquer um dos dois, estamos no fim.”

Questionado se isso significaria que ele recusaria um dos próximos filmes dos Vingadores ou até mesmo o eventual reboot dos X-Men, ele respondeu: “Pelo contrário! Acho que Deadpool funciona muito bem aparecendo com os X-Men e os Vingadores, mas ele sempre precisa se manter um estranho. Seu maior sonho é ser aceito e apreciado. Mas ele não pode ser aceito.”

“Seu mecanismo de enfrentamento de desviar a vergonha por meio do humor só funciona quando usado para encobrir suas muitas inadequações. Se e quando ele se tornar um Vingador ou X-Man, estaremos no fim de sua jornada”, observou Reynolds.

Aparentemente qualquer filme solo do Deadpool que venha a ser lançado irá unir o personagem a outros super-heróis: “Tenho algumas propostas e ideias, mas nenhuma delas é centrada no Deadpool. Ele é um ótimo ator coadjuvante ou de elenco. E eu sempre gostaria que Deadpool e Wolverine formassem um par de alguma forma. Centralizar o Deadpool funciona melhor se você tirar tudo dele e colocá-lo contra a parede. Não posso fazer isso de novo. Uma quarta vez parece um pouco repetitiva e redundante. Isso não significa sacrificar a diversão. Ainda há um arco para o Deadpool que é gratificante e poderoso.”

Compartilhe