Colin Trevorrow sugere que os fãs estão “subestimando” a importância do papel do trio de “Jurassic Park” em “Jurassic World 3”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

“Jurassic Park” é uma franquia que ultrapassou a fronteira das décadas e se manteve com o passar do tempo, iniciando uma nova série de filmes na forma de “Jurassic World”, que já está indo para seu terceiro filme, chamado “Dominion”. Este novo filme não dará apenas continuidade aos eventos da série “Jurassic World”, como também apresentará o retorno de personagens centrais dos primeiros filmes da franquia.

Especificamente, o filme trará Sam Neill novamente como Dr. Alan Grant, Laura Dern como Dra. Ellie Sattler e Jeff Goldblum como Ian Malcolm – mas quão importantes serão seus papéis? Durante uma recente entrevista relatada pelo ComicBook, o cineasta por trás de “Jurassic World”, Colin Trevorrow, sugeriu que os fãs estão “subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum” em “Jurassic World: Dominion”.

Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern nos seus papéis da franquia de “Jurassic Park”, da Universal Pictures. Foto/Reprodução

“Este é o filme que estou esperando para fazer desde o início”, disse ele. “É aquele para o qual passamos os últimos dois filmes construindo. Realmente era parte de uma história maior e parte do design. E eu acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern e Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme”.

“É muito mais um conjunto e esse elemento, a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos agora, e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que nunca vimos antes e não pudemos ser capazes de testemunhar até agora. É muito emocionante. Estou tendo o melhor momento da minha vida”, Trevorrow complementa.

Jeff Goldblum falou recentemente sobre a primeira cena que eles gravaram para o novo filme: “A primeira coisa que filmamos foi uma cena comigo, Laura Dern e Sam Neill, e estávamos – não posso te dizer muito – mas passamos o dia todo em um espaço muito apertado e fechado”, ele contou. “Você verá – é um mistério que você resolverá quando vir [o filme]. Nós três estávamos em um pequeno espaço e estávamos sendo ameaçados por – nem posso dizer – uma facção surpreendente de criaturas pré-históricas que você nunca viu antes. Vimos coisas incríveis. Estávamos atuando em uma situação de vida ou morte. Achamos que podem ser os últimos momentos de nossas vidas e estamos todos nos unindo de forma emocional e um pouco hilária”.

O próximo filme da franquia, intitulado “Jurassic World: Dominion” está sendo dirigido e escrito por Trevorrow, responsável pelo primeiro “Jurassic World”. Com Bryce Dallas Howard retornando para estrelar a continuação ao lado dos atores principais dessa série de filmes e as estrelas da saga original.

Enquanto o primeiro filme compartilhou muito de sua estrutura de “parque temático dá errado” com o “Jurassic Park” original – embora em uma escala maior – “Reino Ameaçado” garantiu que a franquia agora esteja em um lugar muito diferente. Isla Nublar, o local do parque, agora foi destruída por um vulcão, enquanto dezenas de dinossauros foram libertados para vagar pelo norte da Califórnia. O terceiro filme da franquia está sendo reportado para ter um salto na linha de tempo em relação aos eventos do segundo filme.

“Jurassic World 3” está programado para chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Compartilhe