quinta-feira, agosto 4, 2022

Colin Farrell revela se voltaria como o Pinguim em “Batman 2”

“Batman” apresentou muitos personagens icônicos dos quadrinhos, um deles foi o Pinguim, interpretado por Colin Farrell.

Farrell se destacou no papel do criminoso impiedoso de Gotham, principalmente por sua mudança física surpreendente.

Falando recentemente com o Entertainment Weekly, o ator revelou se voltaria a reprisar seu papel de Pinguim na sequência de “Batman” e ele disse que definitivamente voltaria se tivesse a chance.

“Oh meu Deus, você está brincando comigo?!”, disse ele. “É muito divertido, você está brincando comigo? Eu estive em torno do quarteirão. Esse foi agradável, quero dizer… foi uma alegria”.

Comparação mostra o ator Colin Farrell normalmente e ele interpretando o Pinguim no filme “Batman”. Fotos: Indie Wire/Warner Bros. Pictures

“Batman” se passa em um universo separado Universo Estendido da DC (DCEU) e se concentra no lado investigativo de Bruce Wayne em meio a uma série de assassinatos horríveis.

O diretor Matt Reeves disse anteriormente que o filme têm elementos “psicológicos” e “emocionais”, acrescentando que não queria que “Batman” fosse apenas mais um filme de origem do Cavaleiro das Trevas.

Como Reeves explica, o filme vê o Bruce Wayne ainda no início de sua jornada como o Batman. Da mesma forma, vilões também estão no início de suas carreiras criminosas. “Sem ser uma história de origem para ele, é algo que toca em suas origens”, disse o cineasta no DC FanDome 2020.

Farrell surpreendeu os fãs com sua transformação completa para incorporar o Pinguim no longa e, como o ScreenRant observa, muitos consideram sua versão como a mais realista do vilão.

O desenvolvimento de “Batman 2” ainda está nos estágios iniciais.

O primeiro filme não retratou o Pinguim de Farrell como o chefão do crime que ele é nos quadrinhos. Em vez disso, mostrou a ascensão do Pinguim ao poder, preparando-o para um arco maior mais tarde.

Mas antes que uma sequência possa revisitar sua história, Farrell irá interpretar Pinguim no spinoff de “Batman” centrado em seu personagem.

“Batman” está disponível no catálogo do HBO Max.