“Cobra Kai”, do YouTube, migra para a Netflix na 3ª temporada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Cobra Kai”, série sequência de “Karatê Kid”, passará do YouTube para a Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão da produção em todo mundo, com suas duas primeiras temporadas chegando na plataforma ainda este ano e a terceira chegando “em uma data a ser determinada”.

Com a mudança de Cobra Kai para a Netflix agora concluída, o YouTube Originals estaria se afastando oficialmente do ramo de produções roteirizadas, de acordo com informações do THR.

“Cobra Kai” encontra Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papéis de “Karate Kid” como Daniel e Johnny, respectivamente. A série foi criada pelos produtores Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg.

“Cobra Kai”, do YouTube, se tornou em um enorme sucesso. O primeiro episódio foi assistido por 20 milhões apenas na primeira semana de lançamento. Foto/IMDb

Brian Wright, diretor de originais da Netflix disse que “o apelo da saga ‘Karate Kid’ é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente onde parou sem perder o ritmo”, acrescentando que “a rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o programa tem muito coração e é muito divertido”.

“Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao ‘Cobra Kai’ e estamos emocionados por ser seu novo lar em todo o mundo”, acrescenta.

“Fazer ‘Cobra Kai’ foi um sonho para nós desde o primeiro dia”, disseram os produtores executivos Heald, Hurwitz e Schlossberg em comunicado conjunto. “Agradecemos a dedicação incansável de Jeff Frost, Chris Parnell, Jason Clodfelter, Karen Tatevosian e todos os nossos parceiros da Sony por nos encontrarem um novo lar, onde não apenas podemos continuar a série, mas também explorar oportunidades para expandir ainda mais o universo de ‘Karate Kid'”.

O comunicado finaliza afirmando: “Estamos muito animados para se juntar aos novos parceiros da Netflix e esperamos que o programa atinja o enorme público global que ama essa franquia tanto quanto nós”.

“Cobra Kai” se junta à uma série de produções transferidas para a Netflix, que inclui “Lucifer”, “Designated Survivor” e “The Killing”.

Compartilhe