Cillian Murphy está “definitivamente” voltando para o filme de “Peaky Blinders”, diz Steven Knight

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Cillian Murphy reprisará seu papel como Tommy Shelby no próximo filme de “Peaky Blinders”, de acordo com o criador da série, Steven Knight. O filme pode se passar durante a Segunda Guerra Mundial e possivelmente servir como o capítulo final.

Durante uma entrevista ao BirminghamWorld no tapete vermelho da estreia de sua nova série, “This Town”, Steven Knight revelou a notícia de que Cillian Murphy estará de volta para o filme de “Peaky Blinders”.

“Cillian definitivamente está voltando para isso. Vamos filmar em setembro, perto de Digbeth”, disse ele.

Steven Knight e Cillian Murphy nos bastidores de “Peaky Blinders”. Foto: MetroUK

Knight também elogiou Murphy depois que ele levou para casa o Oscar de Melhor Ator por seu papel no drama atômico de Christopher Nolan, “Oppenheimer”, acrescentando: “Foi tão merecido. Quero dizer, ele é brilhante e é um grande ser humano, e ele lidera a linha quando estamos filmando, e ele é tão sensato e direto. Ele merece tudo o que recebe.”

Para aqueles que não estão familiarizados com o papel de Murphy, seu personagem, Tommy Shelby, é o líder astuto e ambicioso da gangue Peaky Blinders, baseada em Birmingham, Inglaterra, após a Primeira Guerra Mundial. A inteligência e o código moral ambíguo de Shelby o tornam um personagem cativante enquanto ele busca poder e redenção.

Knight insinuou que o filme de “Peaky Blinders” se passará durante a Segunda Guerra Mundial e poderá explorar os dias mais sombrios do país. Além disso, ele mencionou que a sexta temporada da série trará a próxima geração de personagens, que também farão parte do filme.

Knight disse: “O filme, eu sei exatamente do que se trata. E eu sei quais são as duas histórias que isso vai contar. Como a história vai se desenrolar, eu não sei. O que vai acontecer depois disso, quero que dependa do filme. Pelo que sabemos, alguém vai aparecer – acho que sei quem será. Na sexta temporada, estamos trazendo a nova geração, e eles farão parte do que acontece no filme. Eu acho que é encontrar aqueles atores que você apenas assiste e pensa, pronto. Aí está o futuro.”

Compartilhe