Christina Applegate deve parar de atuar devido a esclerose múltipla

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Christina Applegate disse que “provavelmente” não vai mais atuar na frente das câmeras após ser diagnosticada com esclerose múltipla.

Mas ela ainda planeja dublar sua personagem Kelly Bundy na série animada spin-off da sitcom dos anos 80, “Married… With Children”.

Applegate falou sobre seu futuro em entrevista à Vanity Fair. Ela elogiou sua co-estrela de “Disque Amiga para Matar”, Linda Cardellini, e deu a entender que sua atuação na série da Netflix será sua última atuação nas telas.

Ela disse: “O ping-pong é muito mais divertido quando a outra pessoa é tão boa quanto você. Provavelmente não vou trabalhar para as câmeras novamente, mas estou tão feliz por ter saído com alguém que é de longe a melhor atriz com quem já trabalhei em toda a minha vida, se não o melhor ser humano que já conheci”.

Na foto, Christina Applegate é homenageada na ‘Calçada da Fama’ de Hollywood em Los Angeles em 14 novembro de 2022. Foto: Fortune

No entanto, só porque Applegate disse que parou de atuar na frente das câmeras, não significava que ela estava parando de atuar.

“Não consigo nem imaginar ir para o set agora. Esta é uma doença progressiva. Não sei se vou piorar. Posso fazer coisas de narração porque tenho que sustentar minha família e manter meu cérebro funcionando”, disse ela.

A esclerose múltipla é uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso central, causando danos à mielina, a camada que protege os nervos. Os sintomas podem incluir fadiga, visão embaçada, dormência e fraqueza muscular, entre outros. A doença é progressiva e pode ser debilitante, mas existem tratamentos disponíveis que dizem ajudar a gerenciar os sintomas e atrasar a progressão da doença.

Apesar disso, Applegate ainda tem um projeto em andamento: a série animada “Married… with Children”, baseada na popular sitcom de mesmo nome dos anos 1980. Se a série seguir em frente, Applegate dublaria sua personagem Kelly Bundy, que ela interpretou na comédia da Fox.

Compartilhe