Chris Hemsworth pode estrelar crossover de Transformers e GI Joe

O crossover entre Transformers e GI Joe foi provocado pela primeira vez no final de "Transformers: O Despertar das Feras", de 2023.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • O ator Chris Hemsworth está em negociações para estrelar crossover cinematográfico de Transformers e GI Joe.
  • Se o acordo se firmar, isso marca sua segunda participação na franquia após dar voz a Optimus Prime em "Transformers One", filme de origem do líder Autobot.
  • O crossover de Transformers e GI Joe foi confirmado pela Paramount no início de 2024. O papel de Hemsworth não foi revelado.

O tão aguardado crossover cinematográfico entre as franquias “Transformers” e “GI Joe” pode ter encontrado seu ator principal: Chris Hemsworth. O ator, conhecido por interpretar o Thor nos filmes da Marvel, está em negociações para se juntar ao elenco do projeto.

Se o acordo se concretizar, isso marcaria sua segunda participação na saga, após dar sua voz a um jovem Optimus Prime em “Transformers One”, um filme de animação que conta a história de origem do líder Autobot que chegará aos cinemas em setembro.

Se Hemsworth estará de volta como Optimus Prime em “Transformers 8” ou se ele interpretará um novo personagem diferente são especulações que estão a todo vapor. Mas a Paramount Pictures ainda não confirmou nenhum detalhe sobre o papel de Hemsworth no crossover.

O Crossover Transformers/GI Joe

Chris Hemsworth no centro ao lado de imagens de “Transformers: O Despertar das Feras” e “GI Joe: A Origem de Cobra”. Fotos: IMDb/X

A Paramount Pictures confirmou oficialmente o crossover no CinemaCon deste ano. As duas linhas de multimídia da Hasbro já se cruzaram nos quadrinhos da Marvel, mas este será o primeiro encontro épico nas telonas dos cinemas.

O crossover entre Transformers e GI Joe foi provocado pela primeira vez no final de “Transformers: O Despertar das Feras”, de 2023, quando o personagem de Anthony Ramos, Noah, conhece um misterioso agente do governo chamado Burke (Michael Kelly), que revela trabalhar para a equipe de comando GI Joe.

“Noah passa de alguém que não consegue um emprego para um cara que consegue o melhor emprego de todos os tempos. Realmente pareceu orgânico colocá-lo aqui porque você poderia relacioná-lo com a história. Não parecia que estávamos sendo cínicos e tipo, ‘Boas notícias, poderíamos simplesmente colocar GI Joes aqui.’ Os fãs querem muitas coisas; se fizermos isso e não resolvermos bem, eles ficarão desapontados. Demorou um pouco para descobrirmos os Maximals e agora temos a dica de como começar a história de Joes”, explicou o produtor Lorenzo di Bonaventura à Variety na estreia de “O Despertar das Feras”.

“Vamos cumprir a promessa que fizemos”, afirmou di Bonaventura em outra entrevista ao ComicBook. “Conversamos sobre isso desde o início da franquia, porque os fãs sempre perguntavam: ‘Quando vocês vão fazer o Joe?!’ A verdade é que há tantos personagens excelentes de Transformers que não sentimos que precisávamos nos apressar e trazer GI Joe. Mas você também quer uma forma orgânica, caso contrário, parece cínico”.

Compartilhe