Chris Evans já sente falta de interpretar o Capitão América, apesar de estar animado com a perspectiva de ter “total liberdade”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Vingadores: Ultimato” marcou o capítulo final de Chris Evans no papel de Capitão América (Steve Rogers), que ele interpretou ao longo da última década em 10 filmes da Marvel (incluindo suas breves aparições em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Capitão América”).

Em recente entrevista ao Backstage, Evans disse que já sente falta de interpretar o personagem. No entanto, ele está gostando da perspectiva de ter “total liberdade” para ir em busca de novos desafios em sua carreira.

Chris Evans em foto para a revista Backstage. Foto/Backstage

Evans disse: “Eu absolutamente amei meu tempo com a Marvel; eu já sinto falta, mas não há como negar que é muito emocionante ter apenas total liberdade para perseguir o que meu apetite criativo quiser”.

Na entrevista, o ator ainda falou sobre como ele abordou o papel do Capitão América e como ele lidou com as expectativas dos fãs. “Havia uma expectativa enorme que essas pessoas já tinham em mente, essa ideia de quem era esse personagem e você tem que respeitar isso”, disse ele. “O público faz parte do que fará com que [esses filmes] funcionem, e devo a esse grupo minha compreensão do que eles vêem”.

Evans interpretou Steve Rogers ao longo da última década em 10 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (incluindo suas breves participações em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Capitão Marvel”), não é de admirar que ele esteja sentindo falta por ver a parte de trás do papel.

A última vez que vimos Evans no papel de Steve Rogers (em “Vingadores: Ultimato”) ele tinha vivido seus anos com Peggy Carter e passou seu escudo para Sam Wilson, o Falcão.

Recentemente ele revelou que a recusar o papel de Capitão América devido a ansiedade intensa que estava vivendo na época, mas que a decisão de interpretar o personagem se tornar na sua “melhor decisão”.

Compartilhe