Chris Evans é transformado no Capitão Pátria, de “The Boys”, em vídeo de deepfake

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Como seria se Chris Evans, o interprete do Capitão América, assumisse o papel do super-herói psicopata Capitão Pátria, de “The Boys”? Um vídeo impressionante de deepfake que surgiu na internet tem a resposta.

O vídeo traz várias cenas retiradas de “The Boys”, apresentando um Capitão Pátria com o rosto do Chris Evans, ao invés de Antony Starr, fornecendo um breve olhar para como seria um Capitão América mais maligno – veja abaixo:

Uma edição impressionante com certeza, mas respondendo à criação feita por d4danger no Reddit, as pessoas estavam em conflito sobre se Evans poderia realisticamente ocupar o papel de Antony Starr como o perverso Capitão Pátria, considerando que Starr desempenhou o papel com bastante destaque e intensidade.

Notavelmente, enquanto Capitão América enfrentou nazistas, o Capitão Pátria entrou em um relacionamento com uma delas – isso diz muito sobre a diferença de caráter de ambos os personagens.

Evans interpretou o Capitão América ao longo da última década, até seu capítulo final em “Vingadores: Ultimato”, um personagem que é conhecido por sua fibra moral inflexível e por ser um dos líderes dos Vingadores. Neste período Steve Rogers esteve enfrentando nazistas, quanto ao Capitão Pátria, suas escolhas são questionáveis.

Os vídeos chamados de “deepfakes” usam um algoritmo gerado por Inteligência Artificial que possibilita digitalizar o rosto de uma pessoa e enviá-lo para o conteúdo de um vídeo preexistente; Este caso em específico, integra o rosto e expressões faciais de Chris Evans aos clipes de “The Boys”.

Compartilhe