O que faz uma franquia ter sucesso? Às vezes, é uma resposta fácil de descobrir, enquanto outras vezes pode ser um mistério.
O Universo Cinematográfico da Marvel marcou vários filmes de sucesso e Chris Evans, interprete do Capitão América, acha que sabe qual é o motivo disso. De acordo com ele, o “denominador comum” é Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios.

Durante participação no podcast do THR, ele pontuou seu pensamento: “Por mais que eu adorasse dizer que são os atores que são tão maravilhosos nos papéis, eu já vi muitos filmes desse gênero com atores maravilhosos. E você gosta de atribuir o sucesso apenas ao diretor, mas também vi diretores maravilhosos que fazem filmes como e perdem”.
“Acho que quando você começa a coletar os dados e descobrir qual é o denominador comum, realmente acho que deve ser o Kevin Feige. Ele não deixa as coisas ficarem ruins”.
Ele ainda revelou que chegou a recusar várias vezes o papel de Capitão América devido à ansiedade intensa, e creditou Feige por evitar que ele acabasse fazendo um “grande erro”.
Chris Evans apareceu pela primeira vez como Steve Rogers no universo de filmes da Marvel em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, de 2011. Desde então ele interpretou o personagem em uma série de filmes do estúdio até “Vingadores: Ultimato”, lançado em abril de 2019.