Channing Tatum fala sobre interpretar o Gambit em “Deadpool & Wolverine” após cancelamento de seu filme solo

"Eu estava tendo uma experiência fora do corpo só de estar ao lado do Hugh [Jackman]. Era como, 'Oh, meu Deus, lá está o Wolverine. Lá está o Blade! Elektra - todo mundo está aqui, isso é insano'", disse ele.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • Channing Tatum falou sobre interpretar o Gambit em "Deadpool & Wolverine" anos após o filme solo de seu personagem ter sido cancelado: "foi uma espécie de 'faça um último pedido'", disse ele.
  • O ator disse que foi como ter "uma experiência fora do corpo só de estar ao lado do Hugh [Jackman]. Era como, 'Oh, meu Deus, lá está o Wolverine. Lá está o Blade! Elektra - todo mundo está aqui, isso é insano'".
  • Tatum também disse que o filme cancelado do Gambit era uma história de origem e a aparição especial de Gambit em "Deadpool & Wolverine" foi uma chance de dar vida ao personagem que eles criaram.

Channing Tatum finalmente conseguiu interpretar o Gambit em “Deadpool & Wolverine” anos depois do filme solo de seu personagem ter sido cancelado. Em entrevista ao ScreenRant, o ator falou sobre essa experiência e as possibilidades futuras do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Eu senti que [‘Deadpool e Wolverine’] foi realmente uma espécie de ‘faça um último pedido’ que meu amigo realizou para mim. Foi como, ‘Entre, e eu vou deixar você se fantasiar do seu personagem de super-herói favorito.’ Eu estava tendo uma experiência fora do corpo só de estar ao lado do Hugh [Jackman]. Era como, ‘Oh, meu Deus, lá está o Wolverine. Lá está o Blade! Elektra – todo mundo está aqui, isso é insano'”, Tatum contou.

O ator revelou que, embora seu filme solo do Gambit tenha sido cancelado em 2019 pela 20th Century Fox, ele não desistiu da oportunidade de encarnar o personagem. Segundo o ator, a aparição especial de Gambit em “Deadpool & Wolverine” foi uma chance de dar vida ao personagem que eles criaram no filme cancelado.

Channing Tatum como Gambit ao lado de Ryan Reynolds como Wade Wilson em “Deadpool & Wolverine”. Foto: CBR

“Não vou entediar todo mundo com o que estávamos tentando fazer com nosso filme [do Gambit], mas era uma história de origem que estávamos fazendo,” explicou Tatum. “Estávamos tentando fazer algo que realmente estaria no mundo e poderia brincar com Deadpool. Você coloca Deadpool em muitas cenas com outros personagens do MCU, e ele poderia possivelmente apenas tirar sarro deles o tempo todo. Mas ele não faria isso, porque Ryan [Reynolds] ama quadrinhos e ama a Marvel.”

A grande questão agora é se essa será uma aparição única de Channing Tatum como Gambit ou se o ator terá a oportunidade de explorar mais o personagem no futuro. Até Ryan Reynolds se juntou ao coro de que Tatum tenha seu próprio filme solo do Gambit após a participação em “Deadpool & Wolverine”.

O próprio Tatum parece ansioso por essa possibilidade: “Eu faria praticamente qualquer versão do Gambit, para ser honesto. Acho que faremos, espero. Pelo menos estou falando com Kevin [Feige], e eu só quero estar em qualquer coisa do MCU. Poder me vestir como ele novamente seria o suficiente.”

Questionado pelo Collider sobre a possibilidade de seu personagem ter retornado à sua própria linha do tempo, o ator disse: “Acho que, naquele momento, se tivesse que adivinhar, Gambit definitivamente ainda está no Vazio. Mas, há algo acontecendo naquele momento que talvez ninguém saiba ainda.”

Compartilhe