CBS All Access está trocando de nome para Paramount+

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

ViacomCBS anunciou que irá renomear o serviço de streaming CBS All Access como Paramount+ no início de 2021, que está definido para ser uma versão renovada e expandida do serviço pré-existente do conglomerado de mídia. Esta mudança de marca também reflete a expansão da plataforma para novos mercados – incluindo na América Latina.

Isso significa que todas as produções originais do CBS All Access – como todas aquelas séries da franquia “Star Trek” – estarão disponíveis no catálogo da plataforma reformulada, acompanhadas de centenas de milhares de conteúdos das marcas de todo o conglomerado, incluindo da Nickelodeon, VH1, Comedy Central e Paramount Pictures. Eles também tem um pequeno trailer para essa reformulação – veja abaixo:

“Paramount é uma marca icônica e célebre amada por consumidores em todo o mundo e é sinônimo de qualidade, integridade e narrativa de classe mundial”, disse Bob Bakish, presidente e CEO da Viacom, em um comunicado à imprensa. “Com o Paramount+, estamos empolgados em estabelecer uma marca global de streaming no segmento de pagamento amplo que se baseará na amplitude e profundidade do portfólio da ViacomCBS para oferecer uma coleção extraordinária de conteúdo para todos os gostos”.

O notável e criativo nome da marca se junta à uma extensiva lista de plataformas de streaming, que acrescentam ao seu nome o sufixo de um sinal de mais (+) como parte da marca; Dentre muitos, já tivemos Disney+, AppleTV+, ESPN+, e não menos importante MintMobile+.

Como reportado pelo TechCrunch, a empresa esperava reformular a marca de uma forma que ressoasse com o público mais jovem, mas não está suficientemente claro se o criativo nome “Paramount+” tem algum impacto com a nossa geração, tanto quanto a empresa espera, ou se essa tendência geral de adicionar um simples sinal de “mais” está ajudando esses serviços a conquistar seu próprio espaço.

Também não está especificamente claro, se o Paramount+ disponível atualmente no Brasil irá incorporar conteúdos do CBS All Access, que são distribuídos por outras plataformas por aqui; “Star Trek: Discovery” é transmitida pelo Netflix, enquanto “Picard” é disponibilizada pelo Amazon Prime Video.

O anúncio também fala que a empresa deu prosseguimento em uma série de novos programas, incluindo a reinicialização da comédia “The Game”, um drama da CIA do roteirista de “Sicario”, Taylor Sheridan, intitulado “Lioness”, e “The Offer”, uma série de 10 episódios sobre a produção de “O Poderoso Chefão”.

Compartilhe