Cavaleiro da Lua e Demolidor podem estar em “Vingadores: A Dinastia Kang”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O Cavaleiro da Lua e o Demolidor podem estar no próximo filme dos Vingadores, “A Dinastia Kang”, pelo menos é o que sugere o roteirista de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

Jeff Loveness soltou durante uma entrevista ao Polygon que tanto o Demolidor quanto o Cavaleiro da Lua enfrentarão Kang, o Conquistador no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Loveness, que co-escreve “Vingadores: A Dinastia Kang”, disse que heróis como o Gavião Arqueiro não terão muitas chances quando as muitas variantes de Kang, o Conquistador atacarem. “Desejo muita sorte ao Gavião Arqueiro [contra os Kangs]”, disse ele. “Tenho certeza que o Demolidor e o Cavaleiro da Lua serão ótimos contra esses caras”.

Esta é a primeira menção de que Matt Murdock e Marc Spector (interpretados por Charlie Cox e Oscar Isaac, respectivamente) aparecerão no próximo longa dos Vingadores e enfrentarão o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

A Marvel Studios e a Disney ainda não fizeram anúncios sobre o elenco de “A Dinastia Kang”, que chega aos cinemas em 2 maio de 2025.

Charlie Cox como Demolidor e Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua. Fotos: Marvel Studios

“Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania” configura diretamente a história para o próximo filme dos Vingadores com uma cena pós-créditos que destaca o Conselho dos Kangs.

Como o nome sugere, “A Dinastia Kang” será focada no vilão titular e suas muitas variantes. Kang é o grande vilão do MCU nas Fases 4, 5 e 6 – sua participação é comparada a de Thanos na Fase anterior. 

Ele foi introduzido pela primeira vez em “Loki”. No entanto, sua grande aparição foi em “Quantumania”.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” segue a luta pela sobrevivência da equipe dos heróis titulares, especialmente quando se deparam com o temível Kang, o Conquistador. Arrastados para uma crise do multiverso em andamento, eles precisarão decidir entre fazer um acordo com Kang para escapar do Reino Quântico ou tentar encontrar outra saída que não comprometa seu mundo. Cientes de que não possuem força para enfrentar o vilão, que tem um exército próprio, eles precisarão confiar em mais do que apenas força bruta para parar o vilão – se é que tentarão.

Enquanto muitos adoraram “Quantumania”, a reação da crítica foi mista, com alguns gostando e outros nem tanto. Loveness disse que ficou “em uma situação muito ruim” depois de ler algumas avaliações sobre o filme que ele escreveu. “Para ser honesto, essas críticas me pegaram de surpresa”, lembrou Loveness. “Eu estava em uma situação muito ruim [depois de lê-las]… Essas não foram boas críticas, e eu fiquei tipo, ‘O que…?'”

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” está em exibição nos cinemas.

Compartilhe