Carly Rae Jepsen lança duas faixas bônus do “Emotion” para o 5º aniversário do álbum

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Se você ainda está ouvindo “E•MO•TION” cinco anos depois que Carly Rae Jepsen lançou… estamos lá com você; Para o aniversário de cinco anos do álbum, Jepsen lançou duas faixas bônus como parte da edição deluxe expandida do “E•MO•TION” – curiosamente as duas músicas vazaram na internet em 2015 e foram integradas em uma edição japonesa do álbum.

“Estou muito animada para compartilhar que ‘Never Get to Hold You’ e ‘Love Again’, as faixas bônus da edição japonesa do ‘EMOTION’, agora estão disponíveis para todo o mundo”, ela escreveu em um comunicado.

Como você poderá perceber, ambas as faixas traz o estilo nostálgico característico do “E•MO•TION”, em “Never Get to Hold You” encontramos Carly Rae explorando as emoções de estar amando alguém – ouça abaixo:

Na música ela está refletindo sobre estar do lado de alguém com quem ela tem um forte sentimento: “Eu nunca posso te abraçar, tanto quanto eu queira”, ela canta. “Lembre do que eu te disse: Você é tudo o que eu preciso”.

Enquanto “Love Again” traz Carly Rae positiva pensando sobre se abrir para novas experiências: “A vida, é o suficiente para chorar. É muito para dar e isso está me deixando louca”, diz trecho da música. “O tempo vai te fazer crer novamente, você vai aprender a amar novamente” – ouça abaixo:

Carly Rae vai realizar também uma festa de karaoke online para seus fãs como uma celebração do 5º aniversário do álbum: “Hoje marca 5 anos do ‘EMOTION’. É uma alegria compartilhar com você tantas memórias lindas deste álbum, mal posso esperar para comemorar com a festa de Karaokê na quinta-feira”, ela escreveu no Twitter.

O “E•MO•TION” foi lançado em 21 de agosto de 2015, e se tornou um dos álbuns mais aclamados pela crítica da última década – alcançando o status de álbum cult. Isso aconteceu três anos depois do enorme sucesso de “Call Me Maybe” que levou a cantora para o primeiro lugar das paradas de todo mundo, apesar de ser definitivamente melhor que seu primeiro álbum, o “E•MO•TION” não teve um desempenho comercial forte.

“Eu fiz um álbum indie que provavelmente ninguém vai ouvir”, disse ela ao EW uma semana antes do lançamento do álbum. “Eu acho que há uma rebelião natural quando você tem sucesso em se rebelar completamente contra isso. Eu precisava tirar isso do meu sistema, eu acho”. 

“Eu não queria lançar esse álbum. Não parecia o movimento que eu queria fazer. No começo, quando eu estava em LA [trabalhando no novo álbum], eu estava fazendo pop puro de novo, meio que quase o álbum ‘Kiss’. Eu não estava sentindo isso. O álbum indie estava muito quente, muito frio. ‘EMOTION’ parecia o equilíbrio certo”, ela completou.

Compartilhe