“Capitã Marvel” | Nova arte conceitual mostra Carol Danvers lutando com Yon-Rogg no espaço

Por Conteúdo Externo
2 Min Read

Carol Danvers poderia ter levado seu confronto com o seu mentor para as alturas; Uma arte conceitual nunca antes vista de “Capitã Marvel”, revela um olhar para uma versão diferente da cena que viu a personagem titular interpretada por Brie Larson confrontar Yon-Rogg (Jude Law), que embora tenha a treinado e desempenhado o papel de seu mentor, ele tinha seus próprios interesses secretos.

Na imagem conceitual revelada pelo artista conceitual da Marvel Studios, Andy Park, mostra Carol Danvers e Yon-Rogg no meio de um confronto, que além de por si só ser diferente da versão do final do filme, acontece no espaço – veja abaixo:

Park compartilhou as peças acompanhada de uma explicação de que quadros-chave como este “são momentos cruciais da história de um filme que nosso departamento projeta e pinta antes de o filme ser filmado para ajudar os diretores e produtores a ter um vislumbre de como o filme poderia ser”.

No filme, neste momento Yon-Rogg desafia a Capitã Marvel a lutar com ele em uma luta justa, sem usar seus poderes, mas ela declina, dizendo que não tinha nada para provar para o seu mentor – depois que ela se livrou do controle dele e da Inteligência Suprema.

“Capitã Marvel, parte do exército de elite dos Krees, uma raça alienígena, encontra-se no meio de uma batalha entre seu povo e os Skrulls. Ao tentar impedir uma invasão de larga escala na Terra, em 1995, ela tem memórias recorrentes de uma outra vida, como Carol Danvers, agente da Força Aérea norte-americana. Com a ajuda de Nick Fury, Capitã Marvel precisa descobrir os segredos de seu passado e pôr um fim ao conflito intergalático com os Skrulls”, diz a sinopse do filme.

O filme está atualmente disponível para streaming no Amazon Prime Video.

Compartilhe