Surtur não está voltando para “Thor: Love and Thunder”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O ator e dublador Clancy Brown esteve interpretando muitos personagens ao longo dos anos, mas nenhum foi tão grande quanto seu papel em “Thor: Ragnarok”, no qual ele interpretou Surtur, uma criatura que é tão imensa que consegue destruir todo um planeta.

O vilão conhecido dos quadrinhos teve um papel de coadjuvante, mas considerando os eventos do filme, um retorno é altamente improvável, e em uma recente entrevista com o ComicBook, Brown esclareceu que não existem planos para o personagem retornar em “Thor: Love and Thunder”, dizendo que ficaria feliz em voltar.

“Isso foi basicamente um personagem de narração. Então, quero dizer, eu ficaria feliz em fazer de novo, porque seria um trabalho de captura de movimento, então seria divertido, e uma voz, mas eles não me inscreveram para nenhum contrato de multi-filme ou algo parecido”, afirmou Brown.

Ele continua dizendo que gostaria muito de retornar, antes de afirmar que o papel não significa muita coisa para ele: “Se eles me ligarem e chegarmos a um acordo, farei isso. Se eles me telefonarem e não quiserem me pagar, eu não vou. Quero dizer, não é grande coisa. Não é um personagem real para mim de qualquer maneira, Surtur”.

Claramente, Surtur não é realmente um papel no qual o ator pensa muito, e dados os eventos de “Thor: Ragnarok”, parece improvável que ele retorne, mesmo que o Universo Cinematográfico da Marvel possa ser conhecido por ter muitos retornos.

“Thor: Love and Thunder” está trazendo Chris Hemsworth de volta ao papel titular, bem como Natalie Portman no papel de Jane Foster, também conhecida como a Deusa do Trovão, e Tessa Thompson como Valkyrie.

Taika Waititi está retornando para dirigir a sequência, “Thor: Love and Thunder”, que ele revelou anteriormente que será “insano” e “muito romântico” – embora ele tenha dito que o roteiro ainda esteja sendo finalizado.

“Thor: Love and Thunder” está programado para encerrar a Fase 4 da Marvel em 11 de fevereiro de 2022, uma data que pode ter alterações devido à crise de saúde global em andamento.

Compartilhe