Brad Pitt tem lista de atores com quem ele quer e não quer trabalhar

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Brad Pitt têm uma lista de atores com quem ele quer e não quer trabalhar, revelou Aaron Taylor-Johnson, que recentemente trabalhou com Pitt no filme de ação “Trem-Bala”.

Enquanto falava com a Variety sobre trabalhar com Pitt e as dificuldades que enfrentaram durante as gravações do longa, Taylor-Johnson revelou que Pitt tem uma lista de “bons” atores com quem ele quer trabalhar e uma lista dos “merdas” com quem ele não quer e não vai trabalhar.

Ele continuou dizendo: “Ele só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar perto de pessoas que estão lá para se divertir”.

“Você trabalha com muitos atores e, depois de um tempo, começa a fazer anotações: ‘Definitivamente, nunca mais vou trabalhar com essa pessoa’. Brad também tem essa lista: a lista dos ‘bons’ e a lista dos ‘merdas'”, explicou.

Brad Pitt e Aaron Taylor-Johnson em “Trem-Bala”. Foto: Independent

Taylor-Johnson será visto ao lado de Pitt em “Trem-Bala”, dirigido por David Leitch (diretor responsável por longas como “John Wick” e “Deadpool 2”). Ambos interpretam assassinos em “missões” que se chocam dentro de um trem-bala a caminho de Kyoto.

Durante a pré-estreia do filme em Los Angeles em 1º de agosto, o ator detalhou sobre como se feriu durante as gravações de “Trem-Bala”.

“Estávamos em uma sequência de luta e eu fui chutado pela sala”, contou Taylor-Johnson. “A ponta afiada do canto onde não havia nenhum estofamento cortou um pedaço da minha mão. E eu literalmente desmaiei”.

Ele explicou que desmaiou principalmente por que precisou entrar em uma “louca dieta Keto” para obter seu corpo magro para o filme, o que causou “níveis baixos de açúcar no sangue”.

“Quando você se inscreve para um filme de David Leitch, você sabe que precisa ter algumas cicatrizes de batalha, algumas feridas de guerra”, disse Taylor-Johnson rindo.

“Trem-Bala” está atualmente em exibição nos cinemas do Brasil.

Compartilhe