Bob Odenkirk está estável após ter um “incidente relacionado ao coração” no set de “Better Call Saul”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Bob Odenkirk, o astro de “Better Call Saul”, está estável depois de sofrer um “incidente relacionado ao coração” durante as filmagens da temporada final da série “Better Call Saul”, confirmaram representantes do ator. Ele atualmente estrela como o advogado Jimmy McGill – também conhecido como Saul Goodman – na série prequel de “Breaking Bad”.

O ator de 58 anos teve um colapso e desmaiou no set de “Better Call Saul” em Albuquerque, Novo México, EUA durante gravações da série. Ele foi imediatamente socorrido e levado para um hospital local. O site TMZ foi o primeiro a relatar o incidente, enquanto a CNBC publicou um relatório dizendo que Odenkirk teve um “ataque cardíaco”.

“Podemos confirmar que Bob está em condição estável depois de experimentar um incidente relacionado ao coração”, disseram representantes do ator em um comunicado nesta quarta-feira, 28 de julho. “Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação”.

Bob Odenkirk fez parte de muitos grandes projetos além de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, incluindo esteve em filmes como “Nebraska”, “The Post” e mais recentemente estrelou o filme de ação “Anônimo”. Foto: Digital Spy/Reprodução

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” estava um pouco mais da metade concluída, fontes disseram ao THR. Não está claro por quanto tempo a produção será encerrada, mas atrasos relacionados à pandemia já empurraram a data de retorno da série produzida pela Sony para 2022. “Better Call Saul” é uma pré-sequência de “Breaking Bad” e conta a história de origem do advogado de defesa conhecido como Saul Goodman. O papel rendeu para Odenkirk quatro indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.

Após os relatórios sobre o estado de saúde de Odenkirk, milhares foram as redes sociais, incluindo seus colegas do mundo de “Breaking Bad”.

Bryan Cranston, que estrelou “Breaking Bad” como Walter White, escreveu uma postagem emocional para Odenkirk nas mídias sociais: “Hoje acordei com notícias que me deixaram tenso a manhã toda. Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de ‘Better Call Saul’. Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos de que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido do público, compartilhou Cranston. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”.

Michael McKean, que co-estrelou “Better Call Saul” ao lado de Odenkirk como seu desprezível irmão mais velho Chuck , também escreveu: “Enviando um grande amor ao nosso Bob Odenkirk. Você consegue, irmão”. Aaron Paul, que co-estrelou “Breaking Bad” como Jesse Pinkman, escreveu para Odenkirk apenas: “Eu te amo, meu amigo”.

O filho do ator, o jornalista Nate Odenkirk, acessou seu Twitter para compartilhar que seu pai tinha um prognóstico otimista: “Ele vai ficar bem”.

Odenkirk teve uma carreira muito ampla – indo do “Saturday Night Live” até seu papel em “Better Call Saul” e mais recentemente em “Anônimo”. Anteriormente, o ator contou que seu papel em “Anônimo” exigiu dois anos de preparação física treino para desempenhar as coreografia de luta que ele realizou no longa do criador da franquia “John Wick”. Além de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, Odenkirk fez parte de muitos outros grandes projetos, inclusive esteve em filmes como “Nebraska” e “The Post”.

Ao longo de sua carreira, Odenkirk acumulou 16 indicações ao Emmy – quatro dessas por seu papel em “Better Call Saul”.

Compartilhe