Bob Odenkirk diz que cerca de 11% dos fãs já entenderam o final de “Better Call Saul”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

O astro de “Better Call Saul”, Bob Odenkirk, disse que “cerca de uma em cada nove pessoas” na internet adivinhou corretamente qual será o final da série.

Durante aparição na televisão norte-americana, Odenkirk foi questionado sobre como a série terminará. Ele contou que lê teorias dos fãs na internet e, de acordo com sua estimativa (estranhamente precisa), cerca de 11% deles sabe “corretamente” o final do programa.

“Você sabe que eu li os comentários e diria que cerca de uma em cada nove pessoas acerta, mas não vou dizer qual”, disse ele no The Today Show.

Odenkirk dizer que apenas uma em cada nove pessoas (o que é aproximadamente 11%) adivinhou o final de “Better Call Saul”, sugere que uma teoria menos popular dos fãs está correta, mas que ainda é comum o suficiente para ele perceber.

Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em “Better Call Saul”. Foto: Sony/Netflix

Isso aparentemente exclui as teorias sobre Jimmy ir para a prisão ou se reunir com Kim, conforme publicação do ScreenRant observa.

Uma teoria mais incomum, mas igualmente plausível, prevê que Marion (Carol Burnett), recém-armada com os poderes de acesso à internet, encontrará evidências da vida passada de Gene em Albuquerque como Saul Goodman, forçando-o a desaparecer novamente e essencialmente viver o resto de seus dias em medo de ser reconhecido.

Essa teoria parece estar nos trilhos, uma vez que isso aconteceu no 12º episódio da temporada final, sugerindo que Saul poderá acabar seus dias escondido do mundo.

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” marcou o fim de muitos de seus novos personagens e estabeleceu conexões diretas com o início da linha do tempo de sua série original, “Breaking Bad”.

Compartilhe