Blumhouse revela a trama de seus filmes em trailers propositalmente

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Cena do filme "Corra", da Blumhouse Productions. Foto/Reprodução

Blumhouse é o estúdio por detrás de produções como “Corra!”, “O Homem Invisível” e “Fragmentado”, os trailers de seus filmes geralmente apresentam um pouco do filme, as vezes até muito – considerado por parte do público como spoilers. No entanto, isto é proposital.

Jason Blum, presidente do estúdio, explica que divulgar parte da trama é proposital. “Tudo é uma questão de mercado”, ele disse ao Insider. “É cada vez mais difícil levar as pessoas ao cinema e, por mais que as pessoas não gostem, os trailers que convertem pessoas em casa para o cinema são trailers que mostram grande parte do filme”.

“As pessoas não gostam, mas quase todo mundo que diz que não gosta vai ver o filme”, ele acrescenta. “O trailer realmente não é para as pessoas que estão tão sintonizadas, são para as pessoas que pensam se vão ir ou não. Uma das maneiras de fazê-las ir é mostrar muito do filme em um filme”.

Sobre “O Homem Invisível”, suspense estrelado por Elisabeth Moss, ele diz que pensou que “deveríamos ter mostrado mais do filme no trailer de ‘O Homem Invisível'”.

O longa segue Cecilia Kass (Moss), uma mulher que depois de sair de um relacionamento abusivo com um cientista, que supostamente teria se matado, no entanto aparentemente ele desenvolveu uma forma de se tornar invisível e agora ele a está perseguindo.

O filme foi escrito e dirigido por Leigh Whannell, e é uma adaptação da obra de H.G. Wells e traz uma atualização diferente, interessante e instigante da história original.

“O Homem Invisível” já arrecadou mais de US$ 100 milhões e está em exibição nos cinemas que ainda estão aberto apesar da pandemia de coronavírus.

Compartilhe