Billie Eilish concedeu uma mesma entrevista por três anos consecutivos para a Vanity Fair. O intervalo de um ano em cada entrevista, mostra suas mudanças ao longo de sua jornada.
A primeira entrevista aconteceu em outubro de 2017, quando a cantora tinha apenas 15 anos, ela estava apenas começando sua carreira. Um ano depois, já aos 16 anos, Eilish já era reconhecida pelo seu single “Ocean Eyes”, e seu EP de estreia “Don’t Smile At Me”, que acumulava 750 milhões de reproduções no Spotify.
Três anos após a primeira entrevista Eilish já era mundialmente reconhecida acumulando quase 4 bilhões de visualizações apenas no Youtube, e recebendo seis indicações aos Grammys. Seu álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, chegou ao topo das paradas de álbuns e acumula mais de 4 milhões de cópias vendidas em todo mundo e mais de 4 bilhões de reproduções no Spotify.
Confira abaixo a entrevista:
Billie disse que manter a felicidade é a coisa mais importante em sua vida agora. Ela disse que é “a primeira vez em muitos anos” que ela se sente realmente feliz e espera que continue assim. “Eu definitivamente não estava tão confiante no ano passado quanto antes”, disse ela. “Mas estou com certeza um bilhão de vezes mais confiante do que nos dois anos. Sinto que sou provavelmente o mais confiante que já estive na minha vida”.