Bill Hader explica por que a 3ª temporada de “Barry” está demorando tanto

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A última vez que vimos um episódio novo de “Barry” ainda era maio de 2019, o que significa que desde que terminou sua segunda temporada, a série previamente renovada para uma terceira temporada está fora do ar. Então, caso você esteja se perguntando o que aconteceu, o co-criador e estrela de “Barry”, Bill Hader, revelou o que aconteceu.

Aparentemente, a terceira temporada de Barry estava indo para filmar antes que as coisas fossem fechadas por causa do coronavírus. “Bem quando o bloqueio aconteceu em março, estávamos a uma semana das filmagens”, disse Hader durante participação no programa de Seth Meyers. “A última vez que estive em uma sala com muitas pessoas foi durante a leitura dos episódios 1 e 2 da terceira temporada”.

Mas, durante todo esse período de inatividade de produção, a equipe criativa de escritores da série, incluindo Hader e outro criador do programa, Alec Berg, estiveram avançando com a história e conseguiram concluir os roteiros da terceira e quarta temporada da comédia dramática.

“A terceira temporada está completamente escrita e pronta para ir. Durante esse tempo, nós escrevemos toda a quarta temporada, então temos tudo feito”, conta Hader na entrevista. “Estamos apenas esperando para começar a filmar novamente”.

Lá em 2019, quando “Barry” estava na metade de sua segunda temporada, a HBO renovou a série para a terceira temporada. Mas mesmo agora, depois de todo esse tempo, a única coisa que está concluída é a história. Com base na evolução da linha do tempo da produção das próximas temporadas de “Barry”, o início das filmagens da terceira temporada parece ainda estar indefinido. Porém, ainda assim é animador saber que os roteiristas usaram todo esse tempo para concluir a história dos novos episódios.

“Barry” gira em torno de um assassino profissional, que está solitário e bastante insatisfeito com sua vida. Por um acaso ele acaba indo parar em uma aula de atuação em Los Angeles, “encontrando uma comunidade de aceitação em um grupo de aspirantes a à cena teatral”, e assim começa a questionar suas próprias escolhas de vida.

Atualmente tem havido muitas histórias, que se concentram em anti-heróis, mas a série de comédia negra da HBO sobre um assassino que se torna aspirante a ator, foi muito bem recebida pela crítica e pelo público; e além disso ganhou várias nomeações ao Emmy.

Compartilhe