Bebê Yoda e Din Djarin estão de volta no trailer da 2ª temporada de “The Mandalorian”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Faltando apenas um par de semanas para o retorno de “The Mandalorian”, o Disney+ divulgou o trailer da nova temporada, que começa exatamente de onde a primeira terminou. Caso você não lembre, terminou com Din Djarin e o Bebê Yoda escapando por pouco de uma perseguição com o que resta do Império na forma de Moff Gideon, que está sob a posse do Darksaber, o sabre sombrio.

O trailer revela um pequeno olhar para a nova temporada, mas realmente não revela muito, mostrando Mando e o Bebê Yoda (que por algum motivo eles querem que você chame de A Criança) viajando pela galáxia não tão distante em uma missão não apenas para encontrar as origens da pequena criatura, como também se manter a salvo das garras sinistras do oficial remanescente do Império, Moff Gideon – veja abaixo:

No trailer acima, temos ainda uma voz ameaçadora falando sobre “histórias de eras passadas”, descrevendo ainda grandes batalhas entre Mando e “um ordenador de feiticeiro conhecido como o Jedi”. Em algum outro lugar do trailer, temos também Sasha Banks possivelmente no papel de Sabine Wren, uma mandaloriana vista anteriormente na animação “Star Wars Rebels”.

A missão de Mando na segunda temporada encontrará um enorme desafio, já que embora os planos de Gideon de pegar o pequeno Yoda para seus próprios objetivos sinistros (possivelmente algo a ver com o plano da Ordem Final do Imperador Palpatine) foi frustrado momentaneamente, ele revelou estar sob a posse do Sabre Sombrio.

Poster oficial da 2ª temporada de “The Mandalorian”, do Disney+. Foto/Divulgação

O showrunner da série, Jon Favreau, descreveu em uma entrevista anterior que esta nova temporada é “sobre a introdução de uma história maior no mundo”, explicando ainda que alguns dos episódios irão expandir para além do personagem principal. “As histórias tornam-se menos isoladas, mas cada episódio tem seu próprio sabor, e esperamos que estejamos trazendo muito mais escopo para o programa”, diz ele.

Isso tudo permite seguir diferentes história, algo que o Favreau diz ter sido “cativado” por “Game Of Thrones”. “Tudo fica maior, as apostas aumentam, mas também a história pessoal entre a Criança e o Mandaloriano se desenvolve de uma maneira que acho que as pessoas vão gostar”, afirma o produtor Dave Filoni.

“Começamos logo após a primeira [temporada] e ele está entrando em um território muito perigoso”, disse Pedro Pascal, que dubla e (às vezes) interpreta o personagem titular da série. “Ele é um passageiro da experiência de maneiras inesperadas – sem saber o que está por vir, sem saber o quanto ou a melhor forma de proteger a Criança. Não sabemos até onde ela irá para fazer isso, e eles estão encontrar novas maneiras de inovar”.

Quando “The Mandalorian” retornar para sua segunda temporada em 30 de outubro, já teremos descoberto se essa será uma série premiada com o Emmy – concorrendo inclusive a Melhor Série de Drama, bem como acenos para seu design de produção, cinematografia, edição e figurino.

Compartilhe