A Disney está desenvolvendo um remake live-action de “Bambi”, animação de 1942 do estúdio. O estúdio já contratou as roteiristas do longa, Geneva Robertson-Dworet e Lindsey Beer serão as responsáveis por adaptar a clássica animação para o live-action, as informações são do Hollywood Reporter.
Robertson-Dworet foi responsável pelos roteiros de “Capitã Marvel” e “Tomb Raider”, estrelado por Alicia Vikander. Enquanto Beer foi escreve filmes como “Sierra Burgess é uma Loser” e “Chaos Walking”, estrelado por Tom Holland e Daisy Ridley.

O filme se junta a uma grande lista de remakes live-action da Disney, que inclui “O Rei Leão” e “Aladdin”, ambos arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias. Além dos que ainda serão lançados, como “A Pequena Sereia” e “Pinóquio”. O estúdio não pretende lançar uma narrativa maior sobre o conto clássico.
A animação original conta uma história de crescimento e persistência de um jovem cervo chamado Bambi, conhecido como o “príncipe da floresta”, e seus amigos na busca por descobrir o seu lugar na floresta. O filme recebeu três indicações ao Oscar: Melhor Canção Original, Melhor Trilha Sonora e Melhor Mixagem de Som.
“Bambi” ainda não tem previsão de estreia.