Audições originais de Keanu Reeves e Alex Winter para “Bill & Ted” são reveladas; confira

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Bem a tempo da estréia de “Bill & Ted 3”, as audições originais de Keanu Reeves e Alex Winter para o primeiro filme da franquia em 1989 finalmente foram reveladas para o público pelo DailyMail. Os dois vídeos de audições revelam como os dois conseguiram seus papéis conhecidos.

Coisas estranhas estão acontecendo no primeiro teste, onde Reeves e Winter aparecem fazendo testes para o personagens opostos. Mas também podemos ver uma versão nova e cativante da dupla lendo falas e trocando ideias entre si – veja abaixo:

Nesta audição, Reeves interpreta Bill, enquanto Winter interpreta Ted – para quem conhece a franquia sabe que os papéis estão invertidos, já que Reeves interpreta Ted e Winter interpreta Bill. Esta é uma mudança muito interessante, considerando o quão bem sintonizados os dois parecem com seus reais personagens.

O vídeo acima demonstra o quanto as coisas mudaram desde o processo de audição até a realização do primeiro “Bill & Ted”, com ambos os atores interpretando cada personagem de forma um pouco diferente de como eles seriam realmente retratados – há muito mais confronto entre os personagens.

No segundo vídeo de teste de “Bill & Ted”, temos os atores nos seus respectivos personagens, como resultado, vemos uma versão muito parecida com a versão final do filme – veja abaixo:

Depois de estrelar a comédia de 1989, “Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica”, os dois atores repetiram seus papéis na sequência “Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo”, de 1991, enquanto os personagens tentavam cumprir seu destino de escrever uma canção de rock que unisse a humanidade – é claro.

O próximo filme encontra a dupla titular navegando pela paternidade e meia-idade, depois de terem se estabelecida na vida muito tempo depois da promessa de que eles um dia fariam uma música que poderia salvar o universo, o que ainda não aconteceu.

Como vocês poderiam imaginar, eles partirão em uma aventura para tentar cumprir os seus destinos e fazer a tal música, nem que para isso tenham que roubar a música das versões de si mesmos no futuro, conforme o trailer mostrou.

“Bill & Ted 3” acontece exatamente 30 anos depois do lançamento do segundo filme da franquia. “Ainda somos um filme independente bastante desleixado. Faz parte do charme”, contou Reeves à TotalFilm. “Este filme está muito no espírito dos outros dois filmes. Portanto, há participações especiais, easter-eggs de outras figuras musicais importantes”.

O terceiro capítulo da franquia é escrito por Chris Matheson e Ed Solomon e dirigido por Dean Parisot. Embora ainda não tenha data de lançamento no Brasil definida, está programado para chegar em 28 de agosto nos cinemas e plataformas digitais dos EUA.

Compartilhe