Atriz de “Homem-Formiga e a Vespa 3” relembra processo de filmagem “caótico”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A atriz Katy O’Brian, que interpretou Jentorra, uma lutadora pela liberdade no Reino Quântico em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, falou recentemente sobre o processo de filmagem “absolutamente caótico” do terceiro filme da franquia.

Falando com o EW, O’Brian refletiu sobre seu tempo no set. De acordo com ela, as coisas estavam “absolutamente caóticas”, com o set recebendo novas notas e atualizações nas filmagens diariamente.

“Sim, isso foi absolutamente caótico”, disse ela. “Acho que estávamos ganhando novas páginas até o último dia, e acho que estava conseguindo novas lutas no último dia. Eu simplesmente apareço e eles dizem, aqui está uma nova luta.”

Katy O’Brian, David Dastmalchian, Paul Rudd e Kathryn Newton nos bastidores de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, do Marvel Studios. Foto: Collider

Apesar do caos, O’Brian é rápida em dizer que amou seu tempo no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). “Achei que sendo uma novata, eles poderiam, não sei, me ignorar ou eu simplesmente me sentiria deslocada, mas eles sempre tornavam tudo o mais acolhedor possível. Fiquei surpresa com aquele ambiente”, disse a atriz.

Apesar de servir como uma espécie de história de origem para Kang, o Conquistador, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” teve um lançamento morno, com críticas mistas de fãs e críticos e uma bilheteria aquém do esperado.

No ano seguinte ao lançamento, o MCU passou a sofrer uma série de abalos, com a Marvel decidindo desacelerar sua produção em um esforço para focar na qualidade, após vários fracassos seguidos.

Compartilhe