Paddy Considine será visto em “House of the Dragon” – a próxima série spin-off de “Game of Thrones” – no papel do Rei Viserys Targaryen. No entanto, ele poderia ter feito parte da série original.
Antes de “Game of Thrones” se tornar no fenômeno que se tornou, Considine disse ao The Sunday Times que foi abordado para a possibilidade de assumir um papel na série da HBO.
No entanto, ele recusou a oportunidade de atuar em “Game of Thrones” depois que seu agente lhe disse que a história era sobre dragões.
“Ele disse: ‘É sobre dragões’. Eu disse, ‘Não, obrigado.’ Eu nem li [o roteiro]”, contou Considine ao jornal.

Certamente sua atitude de desprezar um papel porque era uma história de fantasia lhe custou um papel importante para sua carreira. Mas a vida lhe deu uma espécie de segunda chance com “House of the Dragon”.
No entanto, para um contexto melhor, “Game of Thrones” era uma aposta incerta para a época. Embora os filmes de “O Senhor dos Anéis” tenham se tornando em grandes sucessos de crítica e público, as histórias de fantasia na televisão ainda eram incertas.
Hoje em dia, a história é bem diferente, com todos os serviços de streaming tentando criar seu próprio sucesso de fantasia à la “Game of Thrones” – incluindo “The Witcher”, “A Roda do Tempo” e até a próxima série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, da Amazon.
Como observa o ScreenRant, provavelmente interpretar Rei Viserys em “House of the Dragon” foi uma decisão fácil para Considine.
“House of the Dragon” estreia em 21 de agosto na HBO e no HBO Max.