Asa Butterfield revela experiência de ter perdido papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
NEW YORK, NEW YORK - NOVEMBER 12: Asa Butterfield attends the Build Series to discuss the Netflix show "Sex Education" at Build Studio on November 12, 2019 in New York City. (Photo by Daniel Zuchnik/Getty Images)

Asa Butterfield esteve muito perto de conseguir o papel de Homem-Aranha na série de filmes da Marvel em 2015. No entanto, o papel acabou indo para Tom Holland, que fez sua estréia como Peter Parker em “Capitão América: Guerra Civil”, seguido por filmes solos do personagem.

Em recente entrevista para o Collider, Butterfield revelou seus sentimentos de ter perdido o papel de Homem-Aranha para Holland. Ele não tem ressentimentos, e acredita que no final “todas as coisas funcionam”, já que ele acabou fazendo “Sex Education” e Holland obteve sucesso interpretando o personagem.

Asa Butterfield em entrevista ao Young Hollywood e Tom Holland em poster de “Homem-Aranha”, da Sony Pictures. Foto/Reprodução

“De vez em quando há uma parte [que você realmente quer] e é um roteiro que você ama, e você meio que coloca seu coração e alma nela, e você não entende”, ele refletiu. “E é difícil e é uma merda, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do ‘Homem-Aranha’, eu fiz ‘Sex Education’, porque não teria sido capaz de fazer os dois ao mesmo tempo”.

Ele continua explicando que ele acha “que, como ator, e saindo para papéis, há muito o que você pode fazer e todo mundo terá uma visão diferente de uma parte e olhará para um personagem de maneiras diferentes, terá um tipo diferente de atuação e você meio que terá para ficar com o que você pensa. E se isso não é necessário, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, então é como se não houvesse nada que você pudesse fazer sobre isso. Você pode não ser a pessoa certa, e isso está fora de suas mãos”.

“E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso”, ele completa. “Tom fez coisas incríveis com Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele, e eu acho que funcionou tão bem no universo e nessa parte, e eu não acho que eu poderia fazê-lo. Então eu acho que no final todas as coisas funcionam”.

A última vez que vimos Holland no papel de Peter Parker foi em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, filme que acontece depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Enquanto a última vez que vimos Butterfield no papel de Otis em “Sex Education” foi na segunda temporada, que foi lançada em 17 de janeiro deste ano pela Netflix, e já está renovada para uma terceira temporada.

Compartilhe