“As Meninas Superpoderosas” está recebendo uma série em live-action, que traz as personagens com 20 anos

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

O que acontecerá quando “As Meninas Superpoderosas” crescerem? Aparentemente, elas estão frustradas por terem perdido a infância salvando o mundo; A Variety relata que a CW está desenvolvendo uma série em live-action baseado na popular série de animação.

O programa seguiria Florzinha, Lindinha e Docinho como jovens de 20 anos que se ressentem por não terem tido uma infância adequada porque sempre estiveram lutando contra o crime. Porém quando uma nova ameaça surge, elas terão que superar essas questões, para se reunirem novamente e salvar o mundo.

“As Meninas Superpoderosas”, do Cartoon Network. Foto/Variety

Greg Berlanti, diretor de “Com Amor, Simon” e um dos responsáveis pelo Arrowverso, está atuando como produtor do projeto. O roteirista de “Juno”, Diablo Cody, é uma das principais pessoas por trás do projeto, juntamente com a roteirista de “Veronica Mars”, Heather Regnier.

Criada por Craig McCracken, a animação seguiu três irmãs superpoderosas feitas em um laboratório por seu pai, o Professor Utonium. Durante sua criação, o Professor acidentalmente derramou Chemical X em sua mistura de açúcar, especiarias e tudo de bom e, assim as Meninas Superpoderosas nasceram.

Ao longo da série de desenhos animados, as irmãs eram crianças pequenas, lutando contra monstros gigantes para o prefeito de Townsville. Mas a possível nova série encontrará as meninas titulares depois que sua vida como super-heróis chegou ao fim. Com 20 anos, elas estão frustradas com a quantidade de responsabilidades que tiveram quando crianças, mas elas logo precisarão se unir para salvar o mundo novamente.

“As Meninas Superpoderosas” estreou pela primeira vez no Cartoon Network em 1998 e teve um total de seis temporadas antes de encontrar um fim. Mais tarde em 2016, a série ganhou um reboot, também em animação, basicamente seguindo as mesmas aventuras.

Compartilhe