“The Witcher” está prestes a ganhar um filme de anime, mas até lá você poderá apreciar uma série de artes conceituais que mostram como seria a série estrelada por Henry Cavill se fosse um anime, incluindo um olhar para a cena de encontro de Geralt com Renfri, e dele na banheira.
As imagens mostram um olhar aos principais personagens da série em suas versões em anime: Geralt De Rivia (Cavill), Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra) e Renfri (Emma Appleton) -veja abaixo:





As artes foram criadas por Carolina Silva, uma artista de Lisboa, conhecida por criar anteriormente uma versão em anime de “Game Of Thrones”. Confira abaixo uma compilação com todas as artes:
“Eu fui inspirada pelo anime ‘Fairy Gone’ porque eu gosto do estilo dark do anime de fantasia”, ela explica em uma publicação. “Eu acho que é importante não manter o que é anime ou não. Anime é a abreviação de animeshon no Japão, que significa animação, e animação não é um gênero ou um estilo. Se ‘The Witcher’ fosse um anime do Japão, acredito que ele se enquadraria na categoria de seinen (um mangá para jovens adultos)”.
Estrelada por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra, a série acompanha Geralt, um bruxo caçador de monstros em sua missão de navegar o Continente junto com uma bruxa e uma jovem princesa, em busca de uma chave para segurança da humanidade. “The Witcher” está renovada para a segunda temporada e de acordo com a showrunner a série já foi desenvolvida para ao menos sete temporadas.
“The Witcher” ainda vai ganhar um anime, que será um prequel focado no mentor de Geralt, Vesemir.
A Netflix lançou um mapa interativo do universo da saga, que explica e detalha os acontecimentos e a linha temporal de toda a história. Recentemente Hissrich revelou detalhes de cenas que ficaram de fora da primeira temporada da série.
Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para 2021.