Arte inédita de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” revela visual alternativo da Dark Rey

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Em “Star Wars: A Ascensão Skywalker” somos apresentados à versão sombria de Rey, interpretada por Daisy Ridley. No entanto, a Dark Rey, que é muito similar a uma Sith, teve apenas alguns segundos de participação no longa, mas aparentemente teve muitas versões alternativas para o designs dela.

Uma arte conceitual inédita, e descartada, da produção mostra a versão sombria de Rey, encapuzada olhando fixamente (de forma semelhante ao Imperador Palpatine) com os olhos fundos, com pedras flutuando no fundo – veja abaixo:

A arte foi criada por Adam Brockbank, que compartilhou a imagem nesta semana. Apesar de estar bem próxima do que foi incluído no filme, esta versão é mais realista e realmente faz Rey parecer mais sinistra, entre os olhos escuros e fundos e o capuz que cobre metade do rosto.

Em uma cena do filme, Rey está procurando nas ruínas da Estrela da Morte pelo Sith Wayfinder. Ela encontra, mas não antes de ver sua versão sombria, muito similar a uma Sith. É uma cena curta que termina após um breve duelo. Outro ponto importante é que em “A Ascensão Skywalker”, é revelado que Rey na verdade é uma descendente de Palpatine.

“A Ascensão Skywalker” foi dirigido por J.J. Abrams e trouxe os retornos de Oscar Isaac, Adam Driver, Ridley, John Boyega e Mark Hamill. O nono filme da saga Skywalker arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias em todo o mundo.

Compartilhe