Arte conceitual de “Vingadores: Ultimato” mostra um futuro diferente para Nick Fury

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Quando Thanos apareceu no final de “Vingadores: Guerra Infinita”, vimos vários personagens sendo transformados em pó, enquanto o destino de outros ficou em dúvida. Nick Fury foi uma dessas vítimas, embora ele tenha estado ausente durante a maior parte do filme e isso tenha acontecido em uma cena pós-créditos.

Fury, como as outras vítimas do estalo, foi mostrado vivo mais uma vez no filme da sequência, “Vingadores: Ultimato”. Mas uma obra de arte conceitual, revelada recentemente pelo artista Stephen Schirle, mostra um futuro muito diferente foi originalmente cogitado para ele, e é improvável que ele conseguisse se sair tão bem – veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/B8kzu9nDKAJ/

Na arte conceitual, Fury está sendo esfaqueado no coração por Corvus Glaive, um dos vilões da Ordem Negra. O cenário ambíguo torna difícil adivinhar o contexto da cena, mas como o personagem não estava vivo para ser esfaqueado durante a maior parte de “Ultimato”, então a cena teria de ocorrer depois que as vítimas fossem trazidas de volta à vida.

Independentemente do que possa ter acontecido, na atual linha do tempo do Universo Cinematográfico da Marvel, Nick Fury está vivo e bem, visto pela última vez relaxando em um navio Skrull em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Parece que podemos esperar Samuel L. Jackson reprisando seu papel muito mais vezes nos próximos filmes da Marvel.

Compartilhe