Armie Hammer sai do filme “Shotgun Wedding” em meio ao escândalo na mídia social

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Armie Hammer decidiu se afastar do seu papel em “Shotgun Weeding”, um próximo filme de comédia romântica da Lionsgate que ele estrelaria ao lado de Jennifer Lopez e seria filmado em breve. Essa decisão acontece na sequência de um escândalo envolvendo Hammer, com a divulgação de supostas mensagens privadas do ator nas redes sociais, com conteúdos que variam de desabafos de relacionamentos fracassados, a alegações de violência contra mulheres e até bizarramente canibalismo.

“Não estou respondendo a essas alegações de merda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse Hammer em um comunicado. “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso”.

Esse comunicado de Hammer, é a primeira coisa que ele fala desde que as alegações contra ele surgiram no final da semana passada. Ele aborda o escândalo pela primeira vez de forma indireta, condenando os “ataques online viciosos” contra ele. Hammer, que é pai de duas crianças, explica que em meio dessa coisa não poderia deixar “em sã consciência” seus filhos por tanto tempo para as filmagens e que o estúdio por trás do filme o apoia na decisão.

Um representante da produção do longa confirmou à Variety que “Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão”.

Apesar de abordar o assunto e condenar os “ataques online viciosos” contra ele, Hammer não confirma se são verdadeiras ou não os conteúdos que ele teria falado em DMs do Instagram. “As mensagens compartilhavam fantasias sexuais explícitas, chegando ao canibalismo, com o ator parecendo escrever para uma mulher no aplicativo que ele é ‘100% canibal’ e desejava ‘beber seu sangue'”, diz publicação da Variety.

Ainda não está claro se o escândalo online afetará outros trabalhos de Hammer, que tem muitos projetos definidos no futuro próximo. Hammer foi visto mais recentemente em “Rebecca”, da Netflix, e também deve reprisar seu papel em “Me Chame Pelo Seu Nome 2” ao lado de Timothée Chalamet. Ele também está definido para estrelar a série do Paramount+, “The Offer”, sobre a história dos bastidores da produção de “O Poderoso Chefão”.

“Shotgun Wedding” foi escrito pela criadora de “New Girl”, Liz Meriwethere, e pelo roteirista de “Apenas Duas Noites”, Mark Hammer (nenhuma relação com Armie, até onde sabemos). Enquanto Jason Moore, responsável por “A Escolha Perfeita”, assume as funções de diretor.

Jennifer Lopez também estará produzindo o filme ao lado de Ryan Reynolds, que atuará como produtor executivo do projeto, que ainda não tem uma data de lançamento definida, mas iniciará as filmagens nos próximos meses.

Compartilhe