Armie Hammer foi dispensado de sua agência e pelo seu publicitário pessoal

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Nas últimas semanas, alegações de abuso sexual e emocional surgiram contra Armie Hammer. Agora, o THR informa que o ator foi descartado da sua agência de talentos, a WME, assim como foi dispensado pelo seu publicitário pessoal. O ator tinha sido previamente retirado da próxima série sobre os bastidores de “O Poderoso Chefão”, do Paramount+, bem como, no mês passado, decidiu se afastar do filme de comédia romântica “Shotgun Wedding”, que ele estrelaria com Jennifer Lopez.

No início de 2021, mensagens diretas por suposto de Hammer, cujo os conteúdos indicam um interesse da parte do ator por fantasias violentas e ocasionalmente canibais, se tornaram públicas, além de uma conta no Instagram onde ele publicava imagens de seus encontros sexuais. Mais tarde, vídeos explícitos pessoais foram divulgados publicamente.

Desde então, Hammer foi acusado por ex-parceiras de comportamento sexualmente abusivo e violento, tanto anonimamente quanto oficialmente. A modelo Paige Lorenze mais tarde se apresentou para acusar Hammer de violência sexual. Outra ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovich, também acusou o ator de supostamente abusar emocionalmente. “Essas afirmações sobre o Sr. Hammer são patentemente falsas”, disse um advogado do ator em um comunicado respondendo às afirmações de Lorenze. “Todas as interações com essa pessoa, ou qualquer parceiro seu, foram completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas. As histórias que estão sendo perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso”.

O próprio Hammer divulgou um comunicado na época em que havia abandonado o filme de comédia “Shotgun Wedding”, que ele estrelaria ao lado de Jennifer Lopez, afirmando que não estava disposto a passar um longo período de filmagens do filme longe de seus filhos enquanto o escândalo continuava ocorrendo. “Não estou respondendo a essas alegações de merda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse ele no comunicado.

Embora Hammer aborde o assunto, condenando o que chama de “ataques online viciosos” contra ele, o ator não confirma e nem desconfirma a autenticidade dos conteúdos. Muito pelo contrário, Hammer chegou a emitir um comunicado oficialmente se desculpando por uma piada feita em um vídeo explícito publicado em sua conta privada no Instagram (@el_destructo_86).

Hammer, que foi visto mais recentemente “Rebecca” da Netflix, tinha muitos projetos definidos para o futuro próximo, mas parece que o escândalo está começando a minar todos eles. Por enquanto, ele ainda deve reprisar seu papel em “Me Chame Pelo Seu Nome 2” ao lado de Timothée Chalamet, mas isso pode ser alterado conforme o escândalo se desenrola.

Compartilhe