Armie Hammer diz que ainda não viu roteiro da sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Me Chame Pelo Seu Nome” está recebendo uma sequência, com Timothée Chalamet e Armie Hammer confirmados para repetir seus papéis como Elio e Oliver, e Luca Guadagnino para dirigir o filme que será baseado em “Find Me”, a continuação do livro em que “Me Chame Pelo Seu Nome” se baseia.

Embora já façam quase três anos desde que o primeiro filme foi lançado, e algum tempo desde que a sequência entrou em desenvolvimento, Armie contou recentemente que o acompanhamento ainda não tem um roteiro completo, ou se existe ele ainda não viu.

No entanto, Armie ainda não tem certeza de quão avançado está o desenvolvimento da sequência: “Ainda não vi um roteiro”, disse ele recentemente à Variety. “Não sei se existe um roteiro e eles simplesmente não estão dando para mim ou se não há um roteiro”.

“Eu nem li o livro”, ele admitiu anteriormente à GQ. “Eu sei que Luca não tem um roteiro completo ainda, embora ele saiba o que ele quer fazer com a história, então eu não sei se ela é semelhante ou diferente a história de ‘Find Me’ para mim”. Mas, ele acrescenta: “Eu sei que se acabarmos fazendo isso, é mais importante para mim focar na visão de Luca do que no livro, que será um complemento”.

Armie ainda falou sobre toda a expectativa dos fãs quanto à sequência: “Quanto mais entusiasmadas [as pessoas] ficam, maiores são as chances de elas assistirem e ficarem tipo: ‘Isso é péssimo!’ Mas a pressão lapida os diamantes, então que venha mais pressão!”

Enquanto isso, Armie também falou sobre seu comentário cheio de emojis que ele deixou em uma foto recente de Chalamet, dizendo que não tem nada a ver com a sequência.

“OoOOOoOoooo KING S—T !!! 🍆🍆🍆💦💦💦💦💦❤️❤️❤️❤️🔥🔥🔥🔥”, ele escreveu para Chalamet no Instagram, um comentário que recebeu mais de 228 mil curtidas, que ele disse ter escrito em tom de brincadeira: “As pessoas ficaram tão animadas”, disse ele. “Eu não acho que eles perceberam que eu estava realmente tirando sarro de como as pessoas soam ridículas na internet agora”.

Lançado em 2017, o primeiro filme contou a história do jovem Elio durante um verão na casa de seus pais, o seu descobrimento e desenvolvimento de um novo relacionamento com a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar na pesquisa de seu pai. A produção foi indicada à 4 Oscars, incluindo Melhor Filme.

Compartilhe