“Physical” mal encerrou sua temporada de estreia e o Apple TV+ já confirmou uma segunda temporada da série de comédia dramática, apostando que o público continuará a investir nas aventuras sombrias de Sheila Rubin, uma dona de casa que encontra “fortalecimento e sucesso no mundo nascente da aeróbica” da San Diego dos anos 1980.
Criada por Annie Weisman e estrelada por Rose Byrne, “Phsycal” foi em partes engraçada e dilacerante com a história de uma mulher com problemas de saúde mental e um transtorno alimentar, ao mesmo tempo em que lida com a família e tenta descobrir a si mesma e seu caminho para o sucesso.
A próxima temporada será composta por 10 episódios de cerca de 30 minutos, assim como a primeira temporada, e contará com o retorno de Rose Byrne para estrelar mais uma vez como Sheila Rubin e Annie Weisman para atuar como showrunner do programa.

As notícias sobre a renovação do programa para um novo lote de episódios chegou acompanhada de comentários da diretora de programação do Apple TV+, Michelle Lee, que disse que o serviço de streaming está animado para assistir a performance de Byrne evoluir para algo especial.
“Não poderíamos estar mais orgulhosos de mostrar a visão singular de Annie Weisman sobre esta história sombria, divertida, comovente e ousada. E então vimos Rose Byrne habitar essa personagem incrível, com várias camadas, dando-nos uma performance inesquecível”, disse ela ao Deadline. “Ficamos emocionados ao ver o público ao redor do mundo se apaixonar e se sentir abraçado por esta série e mal podemos esperar que todos vivenciem o próximo capítulo na jornada de Sheila em direção ao fortalecimento pessoal”.
Dar luz verde para uma outra temporada de “Physical”, uma série bastante oposta ao enorme sucesso da plataforma “Ted Lasso”, sinaliza a estratégia de evolução do Apple TV+ de diversificar o tom de seu catálogo de conteúdos.
A série parece ser uma grande aposta; o mais notável é o envolvimento de Craig Gillespie, o cineasta aclamado por “Eu, Tonya” e “Cruella”, que dirigiu o episódio piloto de “Physical”. A Apple agora parece pensar que “Physical” vai crescer em público e Sheila também vai como personagem.
Seja como for, as críticas da primeira temporada de “Physical” foram no mínimo confusas. Como observa o ScreenRant, alguns dos críticos acreditavam que os personagens do programa eram muito desagradáveis para se investir. De qualquer forma, o programa parece ter atingido um sucesso de público.
“Physical” é situada na San Diego dos anos 1980 e segue Sheila Rubin, uma dona de casa silenciosamente atormentada. “Mas atrás das portas fechadas, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada da vida que ela raramente deixa o mundo ver. Ela está lutando contra um conjunto complexo de demônios pessoais extremos e uma voz interior cruel”, explica a sinopse. “Mas as coisas mudam quando ela descobre a aeróbica, iniciando uma jornada em direção ao fortalecimento e ao sucesso”.
Byrne estrela “Physical” ao lado de Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci, Paul Sparks, Ashley Liao e Geoffrey Arend.