Anna Kendrick compara filmagens de “Crepúsculo” como um evento traumático

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Anna Kendrick não olha exatamente feliz para seu tempo nos filmes “Crepúsculo”. Ela compartilhou a experiência de participar dos filmes, e não parece nada bom. A atriz compara o tempo de trabalho na franquia como um “evento de trauma”.

Enquanto olhava para trás em sua carreira no cinema, Kendrick contou em recente entrevista à Vanity Fair que originalmente só participou da audição “para que o diretor de elenco pensasse em mim para outras coisas”. Mas depois do “choque” de conseguir o papel de Jessica, a atriz de “Amor Sem Escalas” acabou tendo que participar do filme.

Anna Kendrick ao lado de Kristen Stewart em cena de um dos filmes “Crepúsculo”. Foto/IMDb

“Só me lembro de ser tão frio e estar infeliz”, relembra. “Lembro que minha conversa estava completamente encharcada e senti como ‘sabe, esse é realmente um ótimo grupo de pessoas, e tenho certeza de que seríamos amigos em um momento diferente, mas quero matar todo mundo’. Embora também fosse uma espécie de vínculo”.

Ela então acrescenta: “Havia algo sobre isso que era como quando você passa por algum evento de trauma, como uma situação de refém, e você está ligado por toda uma vida”.

Para quem não sabe, Kendrick antes de se tornar a grande estrela que conhecemos estrelou os quatro filmes “Crepúsculo” como Jessica Stanley, uma amiga de Bella Swan, personagem de Kristen Stewart. Depois disso Kendrick, como é muito talentosa chegou a conseguir uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Compartilhe