Andy Samberg diz que “Brooklyn Nine-Nine” está repensando como fazer uma comédia policial

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Andy Samberg, estrela do “Brooklyn Nine-Nine”, disse que a comédia policial está fazendo reformulações diante dos recentes e crescentes protestos contra a brutalidade policial e o racismo sistemático.

Em entrevista à People, Samberg disse que acredita que apesar de ser “definitivamente um desafio”, a sitcom descobrirá uma maneira de retratar adequadamente os policiais de Nova York.

Andy Samberg e Andre Braugher em cena de “Brooklyn Nine-Nine”, da NBC. Foto/IMDb

“Estamos dando um passo atrás, e todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente, assim como o elenco”, disse Samberg. “Estamos todos em contato e discutindo como você faz um programa de comédia sobre a polícia no momento”.

“E se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso, todos nós nos sentiremos moralmente bem? Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio”, acrescenta.

Andy Samberg em cena de “Brooklyn Nine-Nine”, da NBC. Foto/IMDb

Os comentários de Samberg parecem refletir o que Terry Crews, co-estrela do programa, revelou recentemente de que os quatro primeiros roteiros da 8ª temporada foram descartados. “Nosso showrunner Dan Goor, eles tinham quatro episódios prontos, e eles jogaram no lixo”, disse ele. “Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção a série irá”.

Em junho, o elenco e produção da série doou um total de US$ 100 mil, com o objetivo de cobrir fiança de manifestantes presos, e encorajou os fãs a também apoiar os protestos contra a brutalidade policial e o racismo sistemático.

Compartilhe