Amber Heard confirma que voltará para “Aquaman 2”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Amber Heard confirmou que voltará para “Aquaman 2” e reprisará seu papel de Mera, a princesa de um dos sete reinos subaquáticos; afastando os rumores sobre um afastamento dela na sequência do filme, em parte devido ao suposto relacionamento abusivo de Heard com seu ex-marido Johnny Depp.

“Estou super empolgada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que ‘Aquaman’ adquiriu, que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera que significa que voltaremos”, ela disse em entrevista ao EW. “Estou tão animada para filmar isso”. Heard acrescentou que a produção espera começar as filmagens em algum momento de 2021.

Tem havido muita especulação sobre o papel de Amber em “Aquaman 2” nos últimos meses, relatos não confirmados continuam aparecendo, principalmente depois que Depp, o ex-marido de Heard, que também é acusado de tê-la agredido, foi dispensado de “Animais Fantásticos 3”, um filme de J.K. Rowling, a autora de tweets perturbadores e desrespeitosos.

“Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [decisões de elenco], porque não têm base na realidade”, disse Heard em resposta as alegações de que ela abusava de Depp. “Apenas os fãs realmente fazem ‘Aquaman’ e ‘Aquaman 2’ acontecerem”, a atriz explica.

Heard apareceu pela primeira vez como Mera em 2017 em “Liga da Justiça”, e mais tarde ela finalmente reprisou o papel em “Aquaman”, de 2018, desempenhando um papel de co-protagonista ao lado de Jason Momoa no longa que agora é o filme da DC de maior bilheteria.

Sua personagem, Mera, é a princesa de Xebel, um dos sete reinos subaquáticos, e por ser uma Atlante pura, tem a habilidade de formar objetos com a água, bem como superforça e poderes relacionados à sua adaptação para viver debaixo d’água; Mera é poderosa o suficiente para controlar grandes quantidades de água, o que é o suficiente para puxar um exército inteiro para o mar.

Embora esteja em desenvolvimento, “Aquaman 2” ainda não foi anunciado oficialmente, o primeiro filme apresentou uma reinvenção radical para a história do super-herói aquático em seu primeiro filme cinematográfico solo, recebendo grandes elogios da crítica especializada e se tornou em um sucesso inesperado, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em bilheterias.

Heard poderá ser vista a seguir em “The Stand”, uma adaptação da obra do autor Stephen King, onde ela interpreta Nadine Cross, uma sobrevivente de uma pandemia com um destino sombrio; O programa estreia em 17 de dezembro no CBS All Access e não tem data para chegar ao Brasil.

Compartilhe