quinta-feira, agosto 4, 2022

Adele surge em visual de Branca de Neve em prévia de “Oh My God”

As pessoas estão dizendo “Ai meu Deus”, enquanto Adele ressurge em um visual aparentemente inspirado em Branca de Neve (ou a Rainha Má) para o videoclipe de seu mais novo single, “Oh My God”.

No último sábado, a cantora vencedora dos Grammys lançou uma fotografia e uma prévia do videoclipe de “Oh My God”, faixa do seu álbum nº. 1 “30”.

O videoclipe de “Oh My God” está programado para estrear nesta quarta-feira, 12 de janeiro de 2021, às 14h00 (horário de Brasília).

A prévia lançada por Adele mostrou um videoclipe em preto-e-branco marcado por tons misteriosos, com coisas queimando de uma forma que até lembra um pouco “Rolling In The Deep”. A música explora as emoções que Adele experimentou durante seu divórcio com Simon Konecki.

Assista a estreia de “Oh My God” abaixo às 14h00:

Isso veio combinado com uma fotografia de Adele.

Na fotografia, Adele aparece segurando uma maçã vermelha enquanto posa de uma forma impressionante em tons vermelhos; Seus lábios estavam pintados em um tom de vinho, combinando perfeitamente com a maçã que ela segurava em sua mão – veja abaixo:

“Oh My God” é uma faixa animada, mas que também contém tons misteriosos. O videoclipe foi dirigido com a ajuda de Sam Brown, que apropriadamente também foi responsável pelo icônico videoclipe de “Rolling In The Deep” do álbum mais vendido do século XXI, “21”.

Com isso, Adele segue em frente após “Easy On Me”.

A primeira faixa do “30” foi lançada em 14 de outubro de 2021 e ainda está em nº. 1 nas principais paradas de música de todo o mundo, incluindo Billboard Hot 100 e UK Official Charts.

Embora “Oh My God” esteja sendo lançada agora como single, a faixa já alcançou o top 5 dos principais gráficos do mundo quando o álbum “30” foi lançado há cerca de 2 meses atrás, em 19 de novembro passado. Antes de seu lançamento como single, “Oh My God” já acumula mais de 100 milhões de reproduções no Spotify.

“Oh My God” foi composta e escrita por Adele em parceria com Greg Kurstin, repetindo a parceria de longa data que lançou “Hello”, “Easy On Me”, “Million Years Ago” e outras faixas memoráveis.

“30” é composto por 12 faixas. Alguns dos maiores destaques são “Can I Get Right Now”, “I Drink Wine”, “My Little Love” e “To Be Loved”.

O álbum está disponível para transmissão nas principais plataformas de streaming de música e está disponível para venda em formato físico (incluindo CD, Vinil e Fita Cassete) em shop.adele.com.