Adele completa 33 anos e lança fotos raras de aniversário

Por Redação Categoria Nerd
7 Min Read

Feliz aniversário, Adele!

Olá, somos nós dizendo a você que Adele está absolutamente empolgada por completar 33 anos. A lenda da música compartilhou três fotos impressionantes mostrando sorrisos, nadando e dançando para comemorar seu 33º aniversário, que ela mesmo chamou de “Thirty-Free” – um claro aceno e trocadilho com sua idade, thirty-three em inglês.

A primeira foto mostra Adele parecendo magnífica e pensativa, sem maquiagem, usando um suéter preto enquanto exibia sua tatuagem, tudo em um estilo casual e preto e branco. Na segunda foto, a superstar aparece despreocupada enquanto dá um mergulho muito animado usando um maiô multicolorido e óculos escuros elegantes. E a terceira imagem captura a vencedora dos Grammys imensamente perfeita no meio de um giro, enquanto usa um vestido tie-dye com o cabelo mais ondulado – veja abaixo:

“Eu te amo; isso é tudo”, escreveu a estrela Millie Bobbie Brown na sessão de comentários da fotografia, seguindo o exemplo de milhares de fãs que simplesmente surtaram com o conjunto de fotos magníficas nunca antes vistas. A cantora Ella Henderson, por exemplo, ficou vidrada com a beleza de Adele e precisou comentar que ela estava “tão bonita” – assim como milhares de outras pessoas que deram feliz aniversário notando o quanto ela está linda.

Em meio à adoração para a vencedora dos Grammys e do Oscar, que raramente posta no Instagram, havia muitos pedidos por novas músicas. Adele não lança novas músicas desde novembro de 2015 (você sabe, quando ela disse “Hello, it’s me…” e lançou um dos maiores e melhores álbuns de todos os tempos, o “25”), então os fãs estão ansiosos por um novo álbum.

Adele revelou que seu próximo álbum não estava realmente finalizado enquanto apresentava o “Saturday Night Live” e explicava o motivo pelo qual não faria uma apresentação musical no programa: “Eu sei que tem havido muita conversa sobre eu ser apenas a apresentadora. Tipo, ‘Por que ela não é a convidada musical?’ Bem, há algumas razões: meu álbum não está finalizado e também estou com muito medo de fazer as duas coisas”.

Ela também aproveitou seu monólogo de abertura para falar sobre sua mudança de visual: “Eu sei, eu sei que eu estou diferente desde a última vez que vocês me viram, mas, na verdade, por causa de todas as restrições do COVID e das proibições de viagem, eu tive que viajar com pouca bagagem e só trouxe metade de mim e foi esta metade que escolhi”, disse uma Adele sorridente, enquanto fazia uma reverência de si mesma.

Adele tinha revelado seu novo visual quando completou 32 anos e compartilhou uma foto surpresa, na qual ela aparecia radiante e sorridente em um curto vestido preto. “Obrigada pelo amor de aniversário”, ela agradeceu aos fãs no texto que acompanhava a foto. “Espero que todos vocês estejam sãos e salvos durante esse tempo louco”.

A última aparição de Adele nas mídias sociais, antes desta publicação de aniversário, foi uma nota para os fãs refletindo sobre o 10º aniversário do seu amplamente aclamado álbum “21”, que também é considerado como o maior álbum de todos os tempos pela Billboard. “Bem, eu nunca [imaginaria isso]! Feliz aniversário de 10 anos, velho amigo”, disse ela. “É uma loucura como me lembro tão pouco de como era e como me sentia há uma década atrás. Mas, obrigada do fundo do meu coração por nos deixar entrar em suas vidas e me deixar ser a trilha sonora de algumas delas. X”.

Voltando ao álbum muito esperado, Adele já tinha dado um indicativo de que seu próximo álbum não seria lançado em 2020, devido aos acontecimentos que marcaram aquele ano; escrevendo “2020, okay, tchau”, Adele sinalizou que o tão esperado sucessor do “25”, anteriormente anunciado para setembro de 2020, não seria mais lançado naquele ano.

Definitivamente é muito esperado o próximo álbum da Adele, considerando que ela possui os dois álbuns mais bem-sucedidos da história moderna. “25”, o mais recente deles, foi lançado em 2015 e lançou uma série de mega-hits, incluindo “Hello”, “When We Were Young” e “Send My Love”, vendendo mais de 25 milhões de cópias em todo mundo e vencendo seis Grammys – incluindo o prêmio máximo de Álbum do Ano.

Enquanto o “21”, lançado em 2011, teve um desempenho ainda melhor, tendo vendido mais de 40 milhões de cópias em todo mundo, vencendo também seis Grammys e lançando os hits globais: “Rolling In The Deep”, “Someone Like You”, “Set Fire To The Rain” e “Rumour Has It”.

Em seu aniversário de 31 anos, Adele escreveu uma publicação emocionante com uma série de fotos em preto e branco de si mesma e disse que “havia mudado drasticamente nos últimos anos” e tudo bem por isso.

“30 me tentaram tanto, mas eu dominei e me esforço ao máximo para me apoiar em tudo. Não importa quanto tempo estamos aqui a vida seja constante e complicada às vezes”, ela escreveu na publicação. “Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e tudo bem. 31 vai ser um grande ano e vou gastar tudo comigo mesmo”.

Ela ainda contou que, pela primeira vez em uma década, estava pronta para sentir o mundo ao seu redor e procurar pelas coisas que queria, acrescentando que sempre é bom “olhar para o alto pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria alto em todas as oportunidades. Aprender a realmente se amar é isso, e acabei de perceber que isso é mais do que suficiente”.

Compartilhe