“Adão Negro” vai introduzir a Sociedade da Justiça ao DCEU

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A Sociedade da Justiça está chegando ao DCEU; Mesmo que “Adão Negro” seja focado no anti-herói titular interpretado por Dwayne Johnson, o filme apresentará alguns super-heróis dos quadrinhos – isso inclui a Sociedade da Justiça, que será introduzida ao universo de filmes da DC, juntamente com o Esmaga-Átomo.

Um teaser conceitual do filme lançado durante o DC FanDome deste sábado, apresentou uma visão geral da Sociedade da Justiça e seus membros, que aparecem utilizando seus próprios poderes únicos, como as habilidades de vento de Cyclone e o misticismo do Doutor Destino – veja abaixo:

“Tenho um talento especial para destruir os valentões, mas há alguns que acham que preciso de ajuda”, diz Johnson como seu personagem. “Gavião Negro, Doutor Destino e seus novos aliados: Cyclone e Esmaga-Átomo. Eles se autodenominam a Sociedade da Justiça, uma organização que luta pela verdade e pela justiça, mas a única justiça é minha justiça. Bem-vindo à verdade, à justiça e ao Adão Negro”.

Noah Centineo, que estará interpretando o Esmaga-Átomo, se juntou à Johnson no painel de “Adão Negro” no DC FanDome, onde demonstraram toda a sua empolgação com o projeto, bem como provocaram alguns detalhes do que os fãs poderão esperar do filme.

Os dois sugeriram que seus personagens terão uma conexão de mestre-aprendiz. Centineo disse que o Esmaga-Átomo fará uma “jornada do que significa ser um super-herói. Ele consegue ver alguém como Adão Negro, que tem uma abordagem diferente” – então, não seria surpreendente descobrir que o Esmaga-Átomo se tornará um aliado de Adão Negro no filme, ainda mais considerando o histórico dos quadrinhos.

Embora ainda não sabemos quem vai interpretar o Doutor Destino, Gavião Negro e Cyclone, o teaser conceitual marca o tom do filme e revela um olhar para o visual dos personagens com algumas de suas habilidades em ação – veja abaixo:

Cyclone, membro da Sociedade da Justiça Americana no clipe conceitual de “Adão Negro”, da Warner Bros. Foto/Reprodução
Doutor Destino, membro da Sociedade da Justiça Americana no clipe conceitual de “Adão Negro”, da Warner Bros. Foto/Reprodução
Gavião Negro, membro da Sociedade da Justiça Americana no clipe conceitual de “Adão Negro”, da Warner Bros. Foto/Reprodução
Esmaga-Atomo, membro da Sociedade da Justiça Americana e possível aliado de Adão Negro no clipe conceitual de “Adão Negro”, da Warner Bros. Foto/Reprodução

Não espere que a Sociedade da Justiça de alguma forma detenha o Adão Negro, por que Johnson fez disparou um aviso para a Liga da Justiça do DCEU de que ele iria atrás deles, especificando os super-heróis como o Superman, Batman e Mulher Maravilha.

Quanto a história, Johnson deu uma introduzida nas origens de seu personagem: “5.000 anos atrás, Kahndaq era um caldeirão de magia e poderes. A maioria de nós não tinha nada, exceto as correntes em volta do pescoço”, diz ele. “Kahndaq precisava de um herói; em vez disso, eles me pegaram. Eu fiz o que precisava ser feito, e eles me prenderam por isso. Agora, 5000 anos depois, estou livre. E eu te dou minha palavra: ninguém nunca vai me parar novamente”.

“Adão Negro está comigo há muito tempo”, disse ele se referindo aos muitos anos de pré-produção do filme. “Uma das principais coisas que eu sempre amei em Black Adam é que ele era um anti-herói. Eu amo que ele, o Adão negro, tenha seu próprio senso de justiça”.

O filme está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2022.

Compartilhe